Empréstimo no Desenvolve SP está disponível para solicitação online

O Desenvolve SP criou uma nova linha de crédito de capital de giro. Assim, pode oferecer ajuda para as microempresas do Estado de São Paulo em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Empréstimo no Desenvolve SP está disponível para solicitação online
Empréstimo no Desenvolve SP está disponível para solicitação online (Imagem/Reprodução Desenvolve SP)

Quem pode solicitar empréstimo no Desenvolve SP?

Podem fazer a solicitação as Microempresas, que possuam faturamento anual de até R$ 360 mil. As microempresas devem ser dos segmentos de comércio, turismo, cultura e economia criativa. 

Condições do empréstimo

Faturamento anual entre R$ 81 mil e 360 mil¹
Taxa De 1,00% ao mês acrescidos da SELIC
Prazo 60 meses*
Carência 12 meses
Garantia facilitada Contratação de Fundos Garantidores.

Como solicitar?

Para solicitar, o interessado deve acessar o site do Desenvolve SP e clicar no botão “Solicite o financiamento”. Em seguida em “incluir novo usuário” e informe seus dados.

Após realizar o cadastrado, é possível solicitar financiamento, encaminhar os documentos necessários e acompanhar o andamento do pedido. Não é necessário ter intermediários, e nem de abrir uma nova conta bancária.

O prazo para que seja feita a análise depende de uma série de fatores, como linha de crédito solicitada e a complexidade da operação. Além de depender da velocidade de resposta e qualidade do material enviado pelo cliente.

O que é Desenvolve SP?

O Desenvolve SP é a instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo criada para amparar o desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas e de municípios paulistas.

Através de programas e linhas de crédito com condições excepcionais, financia o crescimento sustentável de negócios e projetos inovadores que melhoram a qualidade de vida da população e impulsionam a economia e a geração de emprego e renda no Estado.

Quais as vantagens?

O Desenvolve oferece vantagens como linhas de crédito com prazos de até dez anos para pagar, isso incluí uma carência de até dois anos. Além de taxas de juros competitivas e possibilidade de contratar fundos garantidores para composição de garantias.

É oferecido um processo desburocratizado: não é necessário abrir conta corrente com o Desenvolve SP, já que o depósito do empréstimo é realizado na conta empresarial do banco de relacionamento do cliente. A solicitação e o acompanhamento do pedido de financiamento é totalmente online.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA