ETEC abre novos processos seletivos para professores; inscreva-se

Cidades como Araras, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Franca, São Paulo, entre outras, estão com seleções abertas. Diversos professores serão contratados para atuação na ETEC dessas unidades. Confira agora algumas dessas vagas.

ETEC abre novos processos seletivos para professores; inscreva-se
ETEC abre novos processos seletivos para professores; inscreva-se (Imagem: Montagem/ETEC Assis)

A ETEC é a Escola Técnica de São Paulo e está presente em todo o estado oferecendo ensino médio, cursos técnicos integrados, subsequentes e mais.

Diversas unidades da ETEC estão com seleções abertas para a contratação de professores.

Concurso para professores ETEC

Confira abaixo alguns dos processos seletivos abertos para professores na ETEC.

São Paulo

As vagas são para educadores das áreas de: geografia, educação física, matemática, química, comandos elétricos, legislação empresarial, sociologia, língua estrangeira, programação de aplicativos mobile, sistemas embarcados, qualidade e teste de software, técnicas de programação e algoritmos, enfermagem, biologia, estudos de economia e mercado, Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho, filosofia, física, história, língua portuguesa, administração, legislação, marketing, design, entre outros.

As inscrições nesses casos variam, mas o prazo final é o dia 21 ou 26 de abril.

Araras

As vagas são para profissionais de biologia, física, química, estrutura e rotinas em serviços de alimentação, gestão operacional em serviços de alimentação, máquinas elétricas, enfermagem (diversas áreas), marketing e administração.

Para essa unidade as inscrições seguem até 21 de abril.

São Bernardo do Campo

Na Escola Técnica Estadual Lauro Gomes as vagas abertas são para professores de: tecnologia de manufatura e controle dimensiona, processos de fabricação, tecnologia da informação aplicada a administração, química, física, educação física, geografia, eletricidade básica, eletrônica digital, sistemas embarcados, planejamento empresarial, saúde e segurança no trabalho e legislação tributária.

Para essa unidade as inscrições seguem até 26 de abril.

– Franca

Na unidade de Franca, a Escola Técnica Estadual Doutor Júlio Cardoso, apenas uma seleção acontece, para professor de educação física. Os interessados têm até 26 de abril para se inscrever.

Inscrições na seleção de professores da ETEC

Cada vaga conta com um processo seletivo diferente, mesmo as que são ofertadas na mesma unidade de ensino.

Para se inscrever é necessário acessar o site do Departamento de gestão de seleção de docentes e auxiliares de docentes.

Nele, o candidato terá que buscar pela vaga ou pela cidade para poder realizar a inscrição.

Também no site é possível consultar as seleções para as outras cidades de São Paulo que possuem unidade da ETEC.

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.