Cartão de crédito Will Bank promete trazer inovação e benefícios para usuários

O Will Bank chegou no Brasil em outubro do ano passado com o intuito de oferecer mais abrangência e democracia na oferta de serviços. Por meio desta fintech, os usuários podem contar com uma conta digital sem tarifas. Além disso, a fitench oferece o cartão de crédito Will Bank, que não possui anuidade.

Cartão de crédito Will Bank promete trazer inovação e benefícios para usuários
Cartão de crédito Will Bank promete trazer inovação e benefícios para usuários (Imagem: Will Bank)

O Will Bank é um novo banco digital, que pertence ao Grupo AVISTA, uma empresa que atual há mais de 15 anos no setor financeiro. Criado em 2017, o Will Bank teve o objetivo inicial de atingir pequenos comerciantes em cidades de até 100 mil habitantes.

O foco inicial foi na região Nordeste. Desde então, a fintech já teve mais de 11 milhões de pedidos de cartões de crédito e débito. No total, foram emitidos mais de 1,6 milhão.

Para este ano, a fintech espera crescer mais que o dobro do ano passado. Como forma de alcançar esta meta, haverá o investimento de R$ 60 milhões em pessoas e tecnologia. Desde o começo da pandemia, o Will Bank já contratou mais de 400 profissionais de diversos lugares do país.

No momento, a conta do banco digital está na etapa beta. Sendo assim, está à procura de pessoas para testar as funções. Os usuários poderão conferir as funções do Will Bank por meio do cadastro no aplicativo da empresa. Após o cadastro, basta esperar pela análise.

Cartão de crédito Will Bank

O Will Bank ainda oferece um cartão de crédito que pode ter abrangência internacional. Ele possui a tecnologia de pagamento por aproximação, conhecida como contactless.

O cartão de crédito Will Bank é emitido na bandeira Mastercard. O cartão da fintech possibilita a participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda. Ele é múltiplo, com a oferta da função débito e crédito. Além disso, não possui anuidade e ainda contam com a opção de um cartão virtual.

Com o cartão, os clientes da fintech poderão sacar valores na conta em caixas eletrônicos da rede Banco24horas. Ainda será possível realizar transferências para outros bancos, pagar boletos e investir na conta digital da empresa.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.