Como ganhar dinheiro no PagBank por indicação? Veja o passo a passo!

Para quem busca uma renda extra, o PagBank oferece um programa de indicação. A pessoa pode indicar um conhecido para a compra de uma maquininha PagSeguro ou para se tornar um cliente PagBank. Em troca, há o pagamento de uma comissão. Descubra como ganhar dinheiro no PagBank por indicação.

Como ganhar dinheiro no PagBank por indicação? Veja o passo a passo!
Como ganhar dinheiro no PagBank por indicação? Veja o passo a passo! (Imagem: Reprodução/PagSeguro)

O Indique e Ganhe é o programa de indicação de clientes do PagSeguro PagBank. Ao indicar novos produtos para conhecidos e, se um dos indicados se tornar cliente da empresa, haverá uma bonificação pela indicação. Este programa está disponível para todo cliente PagSeguro PagBank.

Este programa é focado em dois produtos, a conta digital do PagBank e as maquininhas de cartão do PagSeguro. O interessado pode fazer a indicação dos dois produtos. Não é preciso ser cliente das maquininhas para indicar. Basta ser cliente PagBank e ter uma conta com a empresa.

O acesso ao Indique e Ganhe é realizado por meio do super app. Por isso, há a necessidade de ter uma conta com a empresa, já que o dinheiro da indicação será creditado nela.

Para cada pessoa que adquirir uma maquininha por meio do link de indicação, você receberá uma quantia em dinheiro e o amigo também. O valor é depositado na Conta PagBank, no prazo de 30 dias após a aquisição da máquina.

Ainda é possível indicar o PagBank. Para cada pessoa que indicar, você receberá R$ 10 e o indicado R$ 20. Para isso, basta o indicado realizar uma recarga de celular ou um pagamento de conta do tipo consumo — água, energia, gás e telefonia — usando a conta PagBank.

No período de três dias, os dois receberão o valor na conta PagBank. O bônus será pago apenas uma vez por CPF/CNPJ utilizado na abertura da conta PagBank.

Passo a passo de como ganhar dinheiro no PagBank por indicação

Pelo Aplicativo PagBank:

  1. Na tela inicial, clique o menu no ícone do canto direito;
  2. Logo após, selecione Indique e Ganhe;
  3. Escolha a opção de indicar Maquininhas ou a Conta PagBank;
  4. Por fim, clique em Indique Já e divulgue para quem quiser.

Pela Conta PagSeguro:

  1. Clique em Minha Conta. Em seguida, clique em Indique e Ganhe;
  2. Escolha a opção de indicar Maquininhas ou a Conta PagBank ao selecionar o botão Indique Já;
  3. Copie o link e divulgue para quem quiser.

Caso a pessoa se cadastre utilizando o link, você ganhará a recompensa em dinheiro oferecida pela plataforma. Para conferir mais detalhes, acesse o regulamento do programa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.