A Escola Técnica Estadual (ETEC) Professor Eudécio Luiz Vicente, de Adamantina-SP abriu processo seletivo para contração temporária de professores dos ensino médio e técnico. As inscrições vão até amanhã, sexta-feira (2), e devem ser feitas pela internet.
Vagas na ETEC
A Escola Técnica Estadual (ETEC) da cidade de Adamantina de São Paulo, está com vagas abertas para contratação temporária de professores para os ensinos médios e técnicos.
As oportunidades são para professores de Química, Programação Web I, Tópicos Especiais de Contabilidade e Custos, Processos e Operações Contábeis.
Todos os profissionais serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. O valor da hora-aula tanto para o ensino médio como técnico será de R$ 18,35.
A carga horária mensal será estabelecida pela CEETEPS, não podendo passar de 200 horas mensal.
Inscrições
As inscrições vão até amanhã (2) e são feitas pelo site da Dgsdad-URH. Podem participar os candidatos que seguirem os requisitos da titulação abaixo:
Para ministrar aulas de Química:
- Ciências com Habilitação em Química;
- Física;
- Licenciatura Integrada Química/Física;
- Química.
Para ministrar aulas de Programação Web I:
- Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação;
- Engenharia da Computação;
- Tecnologia em Projeto(s) de Sistemas de Informações.
Para ministrar aulas de Tópicos Especiais de Contabilidade:
- Administração Geral e de Empresas;
- Ciências Contábeis;
- Tecnologia em Gestão Financeira de Empresas.
Para ministrar aulas de Custos, Processos e Operações Contábeis:
- Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis;
- Administração Geral e de Empresas;
- Tecnologia em Gestão de Pequenas e Médias Empresas;
- Tecnologia em Planejamento e Programação Econômica.
Seleção
O processo seletivo terá duas fases de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é a prova de títulos e a segunda, se necessário, será uma prova de métodos pedagógicos.
A prova de títulos é a análise de documentações comprobatórios, sendo: graduação, pós–graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular.
Havendo empate na pontuação entre os candidatos, eles serão convocados para realizar a prova de métodos pedagógicos, isto é, ele deverá apresentar uma aula perante a banca examinadora. O tema da aula será sorteado pela banca examinadora.
O objetivo é de avaliar o candidato sob o aspecto do seu conhecimento específico, e sua didática quanto a prática de docente.