‘Seu Imóvel BB’ oferece mais de MIL imóveis pelo Banco do Brasil com 70% de desconto

O sonho do imóvel próprio é comum para muitos brasileiros. O Banco do Brasil colocou à venda 1.285 imóveis com descontos que podem chegar a até 70%, se tornando uma ótima opção para quem está a procura. Os preços dos imóveis variam entre R$20 mil e R$21,7 milhões. Saiba mais.

'Seu Imóvel BB' oferece mais de MIL imóveis pelo Banco do Brasil com 70% de desconto
‘Seu Imóvel BB’ oferece mais de MIL imóveis pelo Banco do Brasil com 70% de desconto (Foto: Reprodução Google)

De acordo com o Banco do Brasil, todos os imóveis estão quitados, e os novos donos não terão de assumir nenhuma dívida pré-existente. O Centro-Oeste é a região com mais propriedades à disposição (425), seguido pelo Nordeste (403), e Sudeste (334).

As ofertas estão disponíveis no site Seu Imóvel BB, desenvolvido em parceria com a Resale.

Bancos de SP aderem a antecipação de feriado

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou a antecipação dos feriados e as agências bancárias da capital paulista permanecem fechadas entre os dias 26 de março e 4 de abril. Esta antecipação é mais uma tentativa da prefeitura para conter o crescimento dos casos de coronavírus.

A Febraban, representante dos bancos, disse que nos locais em que foram decretados a antecipação dos feriados, os bancos farão o atendimento de forma digital, através do celular, internet e caixas eletrônicos.

“O atendimento presencial nas agências dependerá do teor dos respectivos decretos municipais”, explicou a entidade em nota.

A entidade ressalta que mesmo em cidades em que o atendimento presencial nas agências está liberado, permanece a restrição para casos absolutamente necessários.

Vencimento de contas

A data de vencimento das contas não será alterado, mesmo em locais onde as agências permanecerão fechadas. Pois, segundo a regulamentação do Banco Central, esses dias não serão considerados feriados bancários.

Sendo assim, a orientação é que os recebimentos e pagamentos, que permanecem com suas datas de vencimento originais, sejam efetuadas através dos canais digitais e dos caixas eletrônicos.

Banco do Brasil

Fundado em 12 de outubro de 1808, o Banco do Brasil S.A. foi a primeira instituição bancária a operar no país e, em mais de 200 anos de existência, acumulou experiências e colecionou inovações, participando vivamente da história e da cultura nacionais.

A marca “Banco do Brasil” é uma das mais conhecidas e valorizadas pelos brasileiros, que reconhecem na Instituição qualidades como solidez, confiança, credibilidade, segurança e modernidade.

Através de sua atuação bastante competitiva nos mercados em que atua, o Banco do Brasil é uma companhia lucrativa alinhada a valores sociais.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.