Vestibular do SENAC-DF mantém inscrições abertas para cursos de tecnologia

Mesmo com as aulas virtuais começando em março, é possível fazer a prova de vestibular agendado até 10 de abril. O SENAC-DF oferece vagas em cursos da área de tecnologia e inovação.

Vestibular do SENAC-DF mantém inscrições abertas para cursos de tecnologia
Vestibular do SENAC-DF mantém inscrições abertas para cursos de tecnologia (Imagem/Reprodução: Google)

Pensando em ingressar em um curso em tecnologia e inovação ainda durante a pandemia?.

Essa é a sua oportunidade, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2021.

“Com a pandemia, o mercado foi reformulado, muita coisa mudou e novas tecnologias ficaram em evidência. Tivemos a digitalização forçada, as pessoas ficaram em home office e o boom do e-commerce aconteceu. Além da quebra das fronteiras físicas, claro. Com isso, o profissional precisa se reciclar e abrir novas oportunidades. Esse é o nosso objetivo: oferecer cursos de qualidade e com foco no futuro, na inovação e na tecnologia”, pontuou o diretor da faculdade, Luís Afonso Bermúdez.

Cursos ofertados pelo SENAC-DF

Confira abaixo em quais cursos é possível ingressar:

  • Gestão da Tecnologia da Informação
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Banco de Dados
  • Gestão de Turismo
  • Gestão Comercial
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Marketing

“Estamos em 2021, ofertando preços do ano passado e ainda com desconto. É uma grande oportunidade para quem quer se especializar e garantir sua vaga no mercado de trabalho”, afirmou o diretor da faculdade, Luís Afonso Bermúdez.

O valor das mensalidades dos cursos é R$ 649,00, mas é possível conseguir descontos junto ao Serviço.

Vestibular 2021 SENAC-DF

O vestibular é agendado e on-line, ou seja, basta acessar o Portal Institucional, selecionar o curso e realizar a inscrição. É possível participar das provas até 10 de abril.

Mas as aulas já começaram remotamente em 15 de março, para os estudantes que ingressarem posterirormente a instituição irá disponibilizar a gravação das aulas passadas.

Quando as aulas presenciais forem retomadas, os estudantes contarão com novas instalações, na 913 Sul, ao lado da unidade do Sesc-DF.

Para saber mais informações, basta entrar em contato com o SENAC do Distrito Federal pelos telefones.

  • WhatsApp: (61) 9 9823-7576
  • Telefones: (61) 98625-5951
  • Horário de atendimento de 8h às 20h30, de segunda a sexta-feira.

Continue bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.