Banco Inter oferece saque de 90% do limite do cartão de crédito; como ter acesso ao dinheiro?

Sabe aquela emergência em que precisamos de uma grana extra? Muitos clientes do Banco Inter não sabem, mas eles podem sacar até 90% do limite de seu cartão de crédito. Esta é uma vantagem interessante também para quem ainda não é cliente do Inter e se interessou por esta possibilidade.

Banco Inter oferece saque de 90% do limite do cartão de crédito; como ter acesso ao dinheiro?
Banco Inter oferece saque de 90% do limite do cartão de crédito; como ter acesso ao dinheiro?(Imagem: Divulgação)

O Inter aprova consumidores com score baixo e até mesmo os negativados. Se tornar cliente do banco é fácil e rápido e todo o processo é feito pela internet através do aplicativo.

Para começar, é importante dizer que a possibilidade de sacar até 90% do limite de crédito do cartão do Inter está liberada apenas para quem tem o cartão de crédito consignado. Isto é, modalidade disponível para aposentados, pensionistas e servidores públicos. 

Esta limitação é colocada, pois nestes casos é possível debitar o valor das parcelas ou fatura diretamente da folha de pagamento ou benefício.

Outros benefícios do Banco Inter 

O banco possui outras vantagens como a não cobrança de anuidade no cartão de crédito,  e cartão internacional com bandeira Mastercard. A conta digital também é livre de taxas de manutenção.

O Inter preza pela rapidez e todos os processos podem ser feitos através do aplicativo, desde a abertura da conta e o pedido do cartão de crédito até o pagamento de fatura e contratação de serviços, como empréstimos e seguros.

O banco possui uma plataforma exclusiva de investimentos, que inclui CDB, CDI e Tesouro Direto, Previdência Privada, financiamento imobiliário e consórcios e cashback em compras de lojas parceiras.

Os clientes ainda contam com taxas de juros abaixo do mercado nos serviços bancários oferecidos pelo Inter.

Como abrir sua conta no Inter e pedir seu cartão de crédito 

Para abrir sua conta no Inter e pedir seu cartão de crédito, é preciso fazer o download do app na loja de aplicativos de seu celular Android ou iOS ou entrar no site do banco através do computador.

Insira seus dados como nome, CPF, número de celular, número de benefício ou matrícula no caso de funcionários públicos ou aposentados, valor do benefício ou salário, número do documento de identidade, contracheque e comprovante de endereço emitido nos últimos 3 meses.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.