Limite do cartão de crédito C6 Bank chega a triplicar em nova ação do banco

O C6 bank aumentou, recentemente, o limite do cartão de crédito de diversos clientes. Segundo relato de usuários, o aumento do limite do cartão de crédito C6 Bank teria ocorrido de forma inesperada. Há clientes que indicaram que o limite mais que triplicou.

Limite do cartão de crédito C6 Bank chega a triplicar em nova ação do banco
Limite do cartão de crédito C6 Bank chega a triplicar em nova ação do banco (Imagem: Reprodução/ Twitter C6 Bank)

De acordo com relatos dos clientes, o aumento dos limites aconteceu de um dia para outro. Os comentários foram realizados durante uma live de um site da área de crédito.

Vale ressaltar que a oferta de limite acontece por meio de uma análise de crédito. Sendo assim, o C6 Bank considera o histórico do cliente para disponibilizar o aumento de limite do cartão de crédito.

Outro ponto a se considerar é o relacionamento do cliente com a instituição. Neste caso, o uso frequente dos serviços do C6 Bank e o pagamento em dia podem auxiliar na decisão da fintech.

Como solicitar aumento de limite do cartão de crédito C6 Bank

Uma das formas possíveis de ter o limite do cartão é por meio da solicitação direta ao C6 Bank. Para realizar o pedido, será preciso acessar o chat do C6 Bank e enviar a mensagem #ACEITOLIMITE. Se a instituição enviar o contrato de aumento de limite, basta ler e confirmar os termos.

Com isso, o C6 Bank enviará uma resposta dentro de alguns dias pelo aplicativo ou e-mail cadastrado na instituição.

Caso o pedido seja negado, o cliente ainda pode tentar novamente em alguns meses. A fintech recomenda que o interessado concentre os gastos nos produtos da instituição, como em Portabilidade de Salário ou Investimentos. Dessa forma, o C6 conhecerá melhor o perfil do cliente.

Cartão C6 Bank

O C6 Bank oferece três tipos de cartão: o cartão C6 Débito, que possui a função débito; o cartão C6, que tem a função débito; e o cartão C6 Carbon, que possui a função débito e crédito e benefícios Mastercard Black.

Todos os cartões contam a tecnologia de Aproxime e Pague. Os clientes ainda podem contar com cartão virtual e cartão adicional. A fintech ainda oferece um programa de pontos. O Programa Átomos oferece pontos que não expiram para todos os cartões.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.