Bitz, carteira digital do Bradesco, lança promoção inédita com serviços gratuitos

O Bitz, carteira digital do Bradesco, passou a disponibilizar 24 meses de isenção na aquisição da tag de pagamentos automáticos para pedágios e estacionamentos, o Veloe. Esta tag eletrônica possibilita que os motoristas passem em todas as rodovias com pedágios no Brasil.

Bitz, carteira digital do Bradesco, lança promoção inédita com serviços gratuitos

Com a compra da tag, o cliente do Bitz poderá escolher o plano de assinatura do Veloe: pré ou pós-pago. Durante o período de 24 meses de isenção, o usuário pagará somente as passagens em estações de pedágio e estacionamentos.

A tag do Veloe, empresa idealizada pela Alelo, Bradesco e Banco do Brasil, é um meio de pagamento que deve ser colocado no para-brisa do veículo. A comunicação acontece por meio de radiofrequência com as cancelas automáticas dos estabelecimentos que possuem Veloe.

Com o Veloe, o usuário terá o caminho livre em todas as rodovias com pedágios no país. O cliente ainda conta com facilidade em mais de 400 estacionamentos de ruas, shoppings, aeroportos e centros comerciais.

Por meio esta empresa, o pagamento acontece de forma digital. Pelo aplicativo e site do Veloe, os usuários podem controlar os gastos e visualizar o saldo. Os aplicativos do Veloe e do Bitz estão disponíveis nas lojas digitais dos sistemas Android e iOS.

Como ter acesso ao benefício do Bitz com o Veloe

Para obter o benefício de isenção, o cliente do Bitz deve pegar o código especial dentro da certeira. Logo após, será preciso acessar o site de parcerias do Veloe e inserir o código. O interessado ainda deve escolher o plano e preencher as informações de cadastro.

Após a ativação do plano, o cliente poderá acompanhar os gastos pelo aplicativo do Veloe. O cliente pode realizar o pagamento das passagens em estações de pedágio de duas formas.

Por meio da recarga automática, a pessoa escolhe o valor da primeira recarga e as próximas serão realizadas automaticamente no mesmo cartão de crédito — das bandeiras Elo, Visa, Mastercard, American Express — ou pelo cartão de débito Alelo Mobilidade e Alelo Multibenefícios, sempre que o saldo estiver acabando.

A outra opção é pelo pós-pago. Após o uso mensal, o cliente recebe a fatura e paga com o débito em conta pelos bancos Bradesco, Banco do Brasil, Original e Itaú.

Ainda é possível pagar a fatura com cartão de crédito das bandeiras Elo, Visa, Mastercard, American Express ou cartão de débito Alelo Mobilidade e Alelo Multibenefícios.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.