Grupo Movile tem inscrições abertas em 800 vagas de home office

O Grupo Movile, que é dono das empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids e iFood, está com 800 vagas de home office para candidato de qualquer lugar do Brasil e para todos os níveis de escolaridade. As vagas serão divulgadas durante o ano inteiro.

Grupo Movile tem inscrições abertas em 800 vagas de home office
Grupo Movile tem inscrições abertas em 800 vagas de home office (Imagem: Reprodução Exame)

Grupo Movile

Durante à pandemia do ano passado, 2020, as empresas do Grupo Movile contrataram uma média de mil novos funcionários. A expectativa para este ano de 2021 é de superar à contratação do ano passado, aliás, 800 vagas foram abertas dentre muitas que ainda virão.

Segundo Matheus Fonseca, gerente de RH da Movile, “Estamos apenas no começo do ano e ainda tem muita coisa para acontecer. Essas vagas não são todas as previstas, são as oportunidades no momento. Quem entrar na empresa vai encontrar um crescimento ao longo do ano, o grupo está mudando constantemente”.

Vagas

As 800 vagas abertas pelo Grupo Movile são divididas nos cargos de: Estagiário, Gerente, Analista, Analista Júnior, Coordenador, Especialista entre outros. Ou seja, há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e experiência profissional.

Cerca de cerca de 45% dessas vagas serão para o time de tecnologia, nas áreas de dados, engenharia e produto. Além do mais, o grupo procura por profissionais nas áreas de vendas, logística, marketing, recursos humanos, entre outras.

Empresas do grupo que estão contratando:

  • Movile;
  • Movilepay;
  • Wavy;
  • Playkids;
  • Ifood;
  • Zoop;
  • Mensajeros urbanos;
  • Sympla.

Antes do pandemia da Covid-19 o grupo já trabalhava no regime home office, e com a chegada do isolamento social todas as empresas do grupo conseguiram migrar sem dificuldade para o trabalho remoto.

Na contratação dos novos funcionários a localização não será um impedido, pois, eles poderão trabalhar em home office. Conforme explica o gerente Matheus:

Na contratação para trabalho remoto, muitos procuram por um grau de senioridade maior e em tecnologia. A gente conseguiu fazer isso em todas as áreas e níveis, desde os estagiários, e inclusive com pessoas fora do Brasil. Vemos que a localização não é mais um limitante, podemos construir times com os melhores talentos, independentemente de onde estão”

Todas as informações como: candidatura, empresa, cargos, funções, requisitos, salário, benefícios etc, estão disponíveis no site do grupo.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mariana Castro
Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a sessão de carreiras do FDR, produzindo pautas sobre educação e emprego.