O Banco Original anunciou o lançamento da modalidade Compra com Troco. Por meio desta novidade, os usuários dos cartões múltiplos da instituição poderão fazer compras e realizar um saque em espécie de até R$ 200. A modalidade está disponível exclusivamente para clientes pessoa física.
Esta novidade do Banco está disponível aos clientes dos cartões múltiplos Mastercard emitidos pela própria instituição financeira. Pela Compra com Troco, os correntistas terão o diferencial de poder solicitar até R$ 200 de saque na hora da compra com cartão em determinados estabelecimentos.
O Banco Original é pioneiro na oferta de compra com troco no Brasil. Esta modalidade é semelhante a que existe nos Estados Unidos.
No país norte-americano, os clientes podem realizar um saque em espécie no momento do pagamento de compras com o cartão de crédito ou débito.
Diante desta novidade, os clientes contarão com mais praticidade no dia a dia. Com esta modalidade, será possível realizar compras e efetuar saques no local que oferecer este serviço, sem a necessidade de ir a um caixa eletrônico.
O Banco Original conta com mais de 7,5 milhões de cartões emitidos. Estes recursos possuem diversas funcionalidades aos clientes. Todos os cartões possuem a tecnologia de pagamento por aproximação.
Os clientes ainda contam com a vantagem de não precisar pagar anuidade. Além disso, os cartões do banco oferecem programa de cashback.
Parceria do Banco Original com o Mastercard
O head de cartões do Banco Original, Simão Kovalski, destaca que a instituição tem como característica a inovação. Vale ressaltar que o Original foi o primeiro banco a possibilitar a abertura de conta totalmente online.
Ele afirma que o acordo com a Mastercard vem ao encontro dos objetivos do banco. O Banco Original, segundo Kovalski, segue avançando no processo de digitalização do negócio cartões. O executivo destaca que o Compra com Troco é mais um exemplo de pioneirismo, com foco total nas necessidades dos clientes.
O presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul, João Pedro Paro Neto, alega que uma das missões da empresa é impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos.
Ele ressalta que parcerias como essa são importantes para a inclusão financeira da população. Como resultado, os consumidores ganham mais poder de escolha.