Resultado do vestibular da UFGD foi publicado; veja como consultar

O resultado final, com a divulgação da lista de aprovados, só vai ser divulgado em 26 de março. Mas os vestibulandos da UFGD já podem consultar os gabaritos das provas e o seu desempenho individual.

Resultado do vestibular da UFGD foi publicado; veja como consultar

Na última sexta-feira a Universidade Federal da Grandes Dourados, no estado do Mato Grosso do Sul, antecipou o acesso aos gabaritos das provas do Vestibular 2021 e o desempenho dos estudantes no processo seletivo.

As provas foram aplicadas em 7 de fevereiro e a instituição oferta 982 vagas em diversos cursos de graduação, o mais concorrido é medicina, com 164,65 candidatos por vaga.

Vestibular UFGD 2021 – Consulta

Os candidatos à Universidade já podem acessar o Gabarito Definitivo. Também já é possível consultar o desempenho individual.

Para isso, o candidato precisa acessar o site Área Restrita, clicar em “Clicar para acessar Área Restrita” e fazer o login com os dados cadastrados no sistema.

Nesse momento a instituição ainda não liberou o resultado final da seleção, com a lista de candidatos aprovados, que deve ser publicado apenas em 26 de março.

Além dessas duas consultas, também está liberado o acesso a pontuação mínima para correção da redação. Nesse caso, essa regra se aplica apenas aos candidatos dos cursos de administração, agronomia, direito, medicina e psicologia.

Próxima etapa do Vestibular UFGD 2021

Ainda sem data divulgada, a próxima etapa será a matrícula, para isso, os estudantes selecionados deverão entregar a seguinte relação de documentos:

  • Uma fotografia recente 5x7cm frontal e com data (de 2020 ou 2021);
  • Documento de identidade;
  • Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico escolar do Ensino Médio;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Título eleitoral, obrigatório apenas para candidatos maiores de 18 anos (facultativo para quem tem 16 ou 17 anos);
  • Certidão de quitação eleitoral obrigatório apenas para candidatos maiores de 18 anos;
  • Certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (aplicável apenas aos candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos);

Quer ficar bem informado? Então, continue acompanhando a editoria de carreiras do FDR

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.