Dia do Consumidor promete Black Fralda com até 70% de desconto

No dia 15 de março, para comemorar o Dia do Consumidor, a Proxy Media, que é uma empresa de marketing, vai realizar a sua 9ª edição no Black Fralda. Esse evento é focado em liquidação de produtos infantis no país, que terão 70% de desconto nas principais marcas de fraldas, assim como acessórios e outros itens de bebê.

publicidade
Dia do Consumidor promete Black Fralda com até 70% de desconto
Dia do Consumidor promete Black Fralda com até 70% de desconto (Imagem: Google)

Essa nova edição da Black vai acontecer entre os dias 15 de março e 21 de março. As marcas participantes serão Huggies, Babysec, PomPom, Cremer, MAM, entre outras. 

De acordo com Francisco Cantão sócio-diretor da Proxy media, empresa de marketing digital e organizadora da Black Fralda.

publicidade

“Nossa missão é oferecer os melhores descontos do mercado.Para 2021, teremos 3 edições, sendo a primeira em março, a segunda em julho e a última em novembro”, disse.

Dentre as lojas online participantes confirmadas estão, Magazine Luiza, Pague Menos, Panvel Farmácia, entre outras. 

Os consumidores que estão interessados em participar devem se inscrever no site do evento: https://blackfralda.com.br/

Essa campanha vai reunir grandes marcas no mercado com a intenção de que lojas e produtos sejam encontrados em um único lugar. Além dos descontos, essa edição vai sortear três prêmios de R$ 5 mil. 

Neste ano haverá mais dois eventos, um em julho e outro em novembro. No ano de 2020, a última edição do evento reuniu cerca de 50 marcas participantes, 30 mil pedidos realizados, 1,7 milhão de clientes participantes e mais de 6 milhões de tiras vendidas.

“Para 2021, a expectativa é de superar esses números, pois parte das vendas realizadas em cada edição da Black Fralda será revertida em doação para o GRAAC, instituição filantrópica com trabalhos direcionados a crianças e adolescentes”, explicou Francisco.

publicidade

Conseguir a confiança do consumidor ano após ano é um dos objetivos da Softys, que participa da Black Fralda com a marca de fraldas Babysec pelo segundo ano.

“O consumo da categoria no mercado brasileiro vem sendo fortificado ano a ano. Nas últimas edições da campanha que participamos, conquistamos um market share de vendas no evento acima do share realizado em canais offiline.”,ressaltou a gerente de e-commerce e marketing digital da marca, Camila Romualdo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Black Fralda 

A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. A ideia começou em 2018 e com três campanhas anuais.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.