Semana do Consumidor: Americanas, O Boticário e mais empresas preparam promoções

Pontos-chave
  • Lojas preparam descontos para Semana do Consumidor;
  • Amazon destaca seus produtos que participarão;
  • O Boticário e Americanas preparam promoções para loja física e online.

A semana do consumidor sempre reserva bons descontos para os consumidores e pode ser o momento certo de comprar algum item de desejo. Separamos as novidades que as Lojas Americanas, O Boticário e a Amazon preparam para os próximos dias.

Semana do Consumidor: Amerecinas, O Boticário e mais empresas preparam promoções
Semana do Consumidor: Americanas, O Boticário e mais empresas preparam promoções (Imagem: Reprodução/Google)

Semana do Consumidor nas Lojas Americanas 

Até a próxima quarta, 17, a Americanas promove a campanha “Semana do Consumidor: você com tuuudo!”. São cerca de 87 milhões de produtos em promoção e os descontos podem chegar a até 80% no site, aplicativo e também nas mais de 1.700 lojas físicas espalhadas por todo país.

Um dos destaques que podem ser encontrados nas lojas físicas, é o cashback de 50% no Cartão Xbox Game Pass Ultimate 3 meses, ao pagar com o super app Ame Digital.

Se você está a procura de itens das linhas de eletrônicos e informática, pode conferir a Smart TV LG 60 4K UN7310PSC e o Tablet 8 GALAXY 32GB T290 PT Samsung. As vantagens não param por ai.

As compras acima de R$499,90 nas lojas físicas da Americanas podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros pelos consumidores.

Em tempos de pandemia, muitos clientes podem optar por fazer suas compras sem sair de casa através do app da Americanas, site ou Whatsapp (21 4042-0321).

As compras podem ser retiradas na loja mais próxima ou entregues na casa do comprador com segurança, em até 3 horas (para pedidos efetuados até às 16h).

A Americanas também fará uma mega live na próxima segunda, 15, às 19h, com o apresentador Rodrigo Faro. Transmitida pelo app e no YouTube da Americanas, a live será um mix de entretenimento e promoções especiais, além da oferta de cupons de desconto exclusivos em itens de diversas categorias.

As promoções se estendem nas redes sociais com a participação de influenciadores digitais e ainda posts com ofertas da ação nos perfis oficiais @lojasamericanas e @americanascom. Aproveite!

O Boticário 

As ofertas da Semana do Consumidor vão até a próxima segunda, 15, no O Boticário. A loja está oferecendo descontos de até 40% em produtos de beleza, perfumes e maquiagens. As ofertas valem tanto para as lojas físicas como para as vendas pelo site.

Dentre as ofertas especiais, os consumidores encontram a colônia Coffee Woman Fusion de 100 ml por 109 reais e o perfume ZAAD GO de 95 ml por 169 reais. 

Os descontos também são encontrados em itens de perfumaria, produtos das linhas de hidratantes corporais Cuide-se Bem e Nativa Spa e as máscaras para cílios da linha Intense. Para a máscara de cílios, o desconto chega a 35%.

O Boticário também reservou promoções especiais para quem preferir comprar sem sair dvd casa. Os pedidos podem ser feitos pelo app, site ou WhatsApp pelo número (0800 744 0010). Também é possível contatar um revendedor da marca através do link boticario.com.br/encontre.

Compras na Semana do Consumidor (Google)

Amazon

Por fim, a Amazon reservou seus produtos para oferecer na semana do consumidor. Os assistentes de voz são os novos queridinhos dos brasileiros na hora de realizar tarefas diárias. Entre os recursos que se destacam no mercado é a Alexa, desenvolvida pela Amazon e que está integrada aos dispositivos da família Echo.

Se você está a procura de um desses produtos, conheça mais sobre eles:

  • Novo Echo Dot (4ª Geração):

Com um speaker de 1,6 polegadas, o novo Echo Dot possui um som mais potente, responde perguntas, te ajuda com informações da previsão do tempo, possui suporte a diferentes serviços de streaming de musicas entre outras coisas.

  • Echo Show 8 – Smart Speaker:

Este modelo possui tela de 8 polegadas e som estéreo, e é perfeito para te ajudar a planejar o seu dia, garantir diversão e te manter conectado com a família e amigos.

  • Echo Dot (3ª Geração):

Um dos modelos mais vendidos, este dispositivo combina com qualquer ambiente, permite que você controle aparelhos compatíveis, possui 4 microfones de longo alcance, possibilita a criação de alarmes, entre outras funções.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.