Investe no Banco Inter? Receba até 100% da taxa de distribuição

O Banco Inter permite investimento por meio de grupos de investimentos com até 50 pessoas em cada. Esse modelo de comunidades virtuais permite melhores condições para quem investe no Banco Inter. Ainda há possibilidade de devolução de até 100% da taxa de distribuição dos fundos aos investidores.

Investe no Banco Inter? Receba até 100% da taxa de distribuição
Investe no Banco Inter? Receba até 100% da taxa de distribuição (Imagem: Divulgação)

Por meio deste modelo adotado pelo Banco Inter, os investidores podem obter melhores condições de custos e menores valores em produtos de investimentos disponibilizados pela instituição.

O investidor ainda pode ter um ganho em forma de cashback de parte da quantia que o Banco Inter recebe pela comissão de fundos de investimentos de outros emissores.

Um dos benefícios oferecidos até o fim de fevereiro deste ano aos grupos que atingissem mais de R$ 3 milhões em recursos era o cashback de 50% da taxa de distribuição dos fundos de investimentos.

Desde o início de março, o Banco Inter aumentou a taxa e passará a devolver até 100% da taxa de distribuição dos mais de 150 fundos.

A plataforma de investimentos do banco, chamada de Inter Investe, conta com mais de 1,3 milhões de investidores. Grande parte deste número está distribuída em mais de 40 mil comunidades de investimentos.

Até o fim do ano passado, o Banco Inter registrou valorização de 920% das ações na B3 desde o IPO. A instituição registrou presença em 99% das cidades brasileiras. Além disso, teve um total de 269 milhões de logins no aplicativo no último trimestre do ano.

Ampliação de ofertas de serviço para quem investe no Banco Inter

Como forma de oferecer condições especiais aos clientes no mercado, o Inter tem buscado aumentar o portfólio de produtos. Para o segundo semestre, a instituição esperar chegar a números próximos a 500 fundos.

Outra aposta do banco é em expandir a área de análise ao incorporar mais relatórios de crédito. O aplicativo do Inter também passará por uma atualização, com a oferta de mais funcionalidades.

Uma novidade para os investidores é o InterTrack, que possibilitará melhora no acompanhamento de portfólios e papeis. A ferramenta disponibilizará a consulta do desempenho das ações em tempo real, e a possibilidade de consultar o percentual de investidores do banco que estão negociando no ativo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.