Vagas de estágio abertas! IEL tem 10 oportunidades para estudantes

O Instituto Euvaldo Lodi de Amazonas (IEL) está com as inscrições abertas para 10 vagas de estágio. Os candidatos precisam estar cursando o ensino superior e residir em Manaus, já que às vagas serão para atuar de forma presencial.

Vagas de estágio abertas! IEL tem 10 oportunidades para estudantes

Vagas de estágio

O instituto abriu 10 vagas de estágio para estudantes do ensino superior. Para concorrer à alguma das vagas, os candidatos devem estar matriculados em alguns dos cursos abaixo:

  • Administração (três vagas);
  • Psicologia (uma vaga);
  • Gestão de Recursos Humanos (uma vaga);
  • Logística (uma vaga);
  • Direito (uma vaga);
  • Marketing (uma vaga);
  • Publicidade e Propaganda (uma vaga);
  • Engenharia Civil (uma vaga)

O valor da bolsa auxílio será de R$ 500 a R$ 800, variando conforme o curso. Para participar da seleção, os candidatos devem fazer seu cadastro e mantê-los atualizados no site do IEL.

Feito o cadastro o currículo será encaminhado para o banco de dados. A escolha será feita de acordo com o perfil do candidato para à vaga determinada.

Caso recrutado o candidato será convocado para participar de uma pré-seleção, ou no IEL ou diretamente pela empresa. Se por ventura, faltar a entrevista o cadastro no site ficará suspenso por 30 dias.

IEL

O Instituto Euvaldo Lodi de Amazonas (IEL), é realizado entre uma parceira com o com o SESI e o SENAI. Juntos eles integram o sistema FIEAM há 40 anos.

Essa parceria foi criada com o objetivo de inserir jovens e adultos no mercado de trabalho com o programa de estágio supervisionado. Os estágios são realizados em: micros, pequenas, médias e grandes empresas, órgãos governamentais, instituições educacionais e centros de pesquisa.

Além dos estágios ofertados para estudantes, o instituto oferece capacitação empresarial com aperfeiçoamento da gestão e suporte à inovação de produtos e processos.

Para os jovens que não estão ingressos em algum curso superior ou até mesmo àqueles que estejam e desejam aprender novas habilidades, o IEL oferece cursos gratuitos 100% on-line.

Os cursos a distância são oferecidos pela Faculdades das Indústrias, eles ficam gravados, podendo acessar na hora e quantidade que quiser. Os cursos são voltados para áreas de empreendedorismo, gestão, administração, mercado financeiro, relacionamento e escrita, tudo voltado para o mercado de trabalho.