Burger King abre vagas de emprego para áreas de tecnologia e digitalização

A rede de lanchonete Burger King, que também é responsável pela Popeyes, abriu vagas de emprego para profissionais em diversas áreas da tecnologia. As vagas são para profissionais de todo o Brasil e, também fora do país.

Burger King abre vagas de emprego para áreas de tecnologia e digitalização

Time de tecnologia

A empresa Burger King quer aumentar o seu time de tecnologia com o objetivo de acelerar o processo de digitalização da empresa.

O diretor de marketing e tecnologia da BK Brasil, Ariel Grunkart, revelou que um dos propósitos da empresa é de se tornar a marca de fast-food mais conectada com os consumidores no país.

Segundo Grunkart, “Sabemos que uma transformação tecnológica está diretamente ligada a uma mudança cultural e de mindset, e esse processo é sobre pessoas. Acreditamos que a diversidade de perfis profissionais será um diferencial estratégico, por isso, estamos buscando compor um time, plural e diverso, para tornar todo esse processo interno ainda mais enriquecedor”.

Em outubro de 2020 o Burger King, anunciou às mudanças que uniram as áreas de marketing e tecnologia. Além disso, o desenvolvimento e a melhoria de serviços como totem de atendimento e aplicativo para pedidos com promoções personalizadas, também foram inclusos nas inovações da empresa.

Vagas de emprego disponíveis no Buger King

A empresa irá contratar 40 profissionais todos para área de tecnologia. As vagas são para trabalhar home office, por isso, a empresa visa contratar não só profissionais do Brasil, mas também fora do país.

As vagas são para os cargos de:

  • Product Owner;
  • Scrum Master;
  • Engenheiro(a) de Dados;
  • Analista de BI (Business Intelligence);
  • Arquiteto(a) de Soluções;
  • Cientista de Dados;
  • Analista de Infra DevOps.

Mais vagas estão sendo divulgadas a todo instante pelo perfil da empresa no Linkedin.

Os profissionais interessados em alguma das vagas devem entrar em contato com a empresa e enviar o currículo para um chatbot que atende sob o número de WhatsApp (11) 94317-6360.

Burger King

A lanchonete Burger King, foi fundada em 1954 e desde então é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. A rede possui 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo.

Somente no Brasil a rede conta com mais de 11 mil colaboradores e estão presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!