Vagas de emprego: Lista de startups que abriram inscrições no mercado

Startups de todo o país estão com vagas de emprego abertas e processos seletivos em andamento. As seleções e contratações estão sendo realizadas de forma remota em razão da pandemia. Pelo menos 13 diferentes empresas estão em busca de profissionais para trabalhar com tecnologia.

Vagas de emprego: Lista de startups que abriram inscrições no mercado
Vagas de emprego: Lista de startups que abriram inscrições no mercado (Imagem: Google)

A maioria das startups têm oportunidades para início imediato, algumas para home office. As vagas presenciais estão distribuídas em várias regiões do país. Confira detalhes e como se candidatar nos processos de seleção on-line.

Confira lista de empresas com vagas de emprego

O aplicativo 12min, que condensa os pontos mais importantes de livros de não-ficção em leituras de áudio e texto, está em busca de desenvolvedor back-end e designer UI/UX para trabalho remoto. Os interessados podem enviar currículo para [email protected]

A empresa de software Ateliware está com quatro oportunidades para trabalho remoto e presencial. As vagas são para elixir software engineer, software engineer (sênior/pleno/júnior) e ruby software engineer. Cadastro pelo link.

A AutoForce, de marketing digital para o segmento automotivo, está com vagas abertas para desenvolvedor full stack (remoto). Cadastro pelo site da empresa. A Estratégia Educacional busca profissional designer júnior. Currículos devem ser encaminhados para [email protected]

A Evolucional, que produz simulados para o Enem e vestibulares paulistas, busca por dois desenvolvedores sênior back-end e front-end, para atuarem em Campinas (SP). Há vagas também para diagramador, redator de matemática e consultor comercial.  Currículos para [email protected]

A Gama Academy está com uma oportunidade para desenvolvedor mobile sênior. As inscrições são pelo site. O GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, está com vagas remotas e presenciais para a área de tecnologia. As inscrições também são no site da empresa.

A HeroSpark está com 18 processos seletivos abertos no Paraná. As oportunidades são para front and developer, back-end developer e engenheiro de dados. Mais informações no link. A fintech de finanças pessoais Mobills tem oportunidades para atuação de forma remota. Currículo pelo site.

Outras empresas com oportunidades abertas são: Octadesk, Positiv.a, Track.co e V4 Company. As informações de cada processo de seleção estão disponíveis nos próprios sites oficiais.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mônica Chagas
Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA