UEL abre inscrições para participação em cursinho pré-vestibular GRÁTIS

Vão até a próxima sexta-feira as inscrições para as vagas no cursinho pré-vestibular CEPV da UEL. Para participar é necessário ter o número de identificação social – NIS. Entenda como vai funcionar o processo de inscrição.

UEL abre inscrições para participação em cursinho pré-vestibular GRÁTIS
UEL abre inscrições para participação em cursinho pré-vestibular GRÁTIS (Imagem/Reprodução: Google)

É de Londrina, no Paraná, e está pensando em fazer os vestibulares e ENEM 2021? Então, essa oportunidade é para você.

A Universidade Estadual de Londrina está com inscrições abertas para a seleção de estudantes que irão ingressar no Curso Especial Pré-vestibular – CEPV gratuito.

Seleção para o cursinho da UEL

Por conta da pandemia duas medidas foram tomadas: não haverá aplicação de provas de seleção e as aulas começarão remotamente.

Essas ações foram pensadas para diminuir as aglomerações e o contágio da COVID-19.

Podem se inscrever pessoas que já tenham concluído o ensino médio e que tenham o número do NIS.

Para descobrir o número do NIS, basta acessa o portal Meu CadÚnico e inserir os dados solicitados.

Caso não apareça a certidão, o interessado deverá fazer o agendamento para atendimento na Central de Cadastro Único: (43) 3378-0420 / 3378-0432 / 3378-0425 / 3378-0431.

As inscrições estão abertas até 26 de fevereiro, sexta-feira, e podem ser feitas diretamente no site da Universidade Estadual de Londrina.

Dos dias 15 a 19 de março, a Divisão de Serviço Social de Bem-Estar à Comunidade deve receber a candidatura de jovens que devem ser selecionados através de análise socioeconômica.

A UEL informou que, ao todo, estão disponíveis 200 vagas. Que estão distribuídas no turno vespertino, com aulas das 14h às 18h, e 250 para no noturno, das 19h às 23h.

Curso Especial Pré-vestibular da UEL

O curso contempla todas as disciplinas geralmente cobradas nos vestibulares:

Língua portuguesa, matemática, química, física, história, geografia, sociologia, literatura, atualidades, inglês e espanhol.

Os professores são alunos da Universidade Estadual de Londrina que desejam transmitir seus conhecimentos e possibilitar que mais estudantes possam ingressar no ensino superior.

No CEPV, os estudantes têm acesso às aulas, apostilas, simulados e mais. Para obter mais informações, os estudantes interessados devem entrar em contato com a Universidade e-mail [email protected] ou [email protected]. Ou ainda enviar uma mensagem para o Whatsaap (43) 9 999- 4619.

 Continue bem informado, acompanhe a seção Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.