VAGAS de Trainee: Inscrições abertas na Locaweb; faça seu cadastro!

Estudantes de nível superior com previsão de formação até junho de 2021 podem se candidatar. Com duração de 18 meses, a empresa dispõe de 10 colocações para as vagas de trainee.

VAGAS de Trainee: Inscrições abertas na Locaweb; faça seu cadastro!

O trainee é aquele profissional recém-formado ou prestes a se formar que a empresa contratante treina para ocupar altos cargos.

Por conta dessa expectativa de cargos de gestão, esse profissional geralmente acaba adquirido conhecimento de diversas áreas da empresa, diferente do estagiário. É em busca desse profissional que a Locaweb está.

Vagas de trainee da Locaweb

“Pessoas com atitude, agilidade e criatividade para inovar”, essa é a definição do perfil de colaborador desejado pela Locaweb.

A empresa está em busca de profissionais com formação prevista entre junho de 2019 e junho de 2021 nos cursos de Administração, Economia, Engenharias (todas), Marketing, cursos de TI e todos aqueles vinculados a negócios.

A Locaweb ressalta que para iniciar no programa, o candidato precisa já ter concluído sua graduação.

As vagas são para atuação nas cidades de: São Paulo, Marília, Curitiba e Porto Alegre. Mas existe a possibilidade de trabalho remoto também.

O programa de trainee da empresa deve ter duração de 18 meses e os participantes terão benefícios como auxílio creche (para pais com filhos de até 4 anos e 11 meses), participação nos lucros, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ou vale-transporte, Gympass, além do salário que não teve o valor divulgado.

Pelo caráter dinâmico do trainee, no programa, os colaboradores passarão por diversas áreas da empresa, adquirindo o máximo de conhecimento possível.

As inscrições seguem até 4 de março e podem ser feitas diretamente no site Trainee Locaweb.

Cronograma

  • Até 4 de março: Período de Inscrições;
  • De 18 de fevereiro a 8 de abril: Teste de inglês, não classificatório;
  • De 22 de fevereiro a 12 de abril: Teste de Lógica;
  • De 22 de março a 15 de abril: Game de competências;
  • De 25 de março a 19 de abril: Entrevistas gravadas;
  • De 3 a 5 de maio: Dinâmica online;
  • De 24 a 28 de maio: Painel com gestores;
  • De 24 a 25 de maio: Entrevistas finais;
  • De 31 de maio a 1º de junho: Divulgação dos aprovados;
  • Julho: Onboarding dos trainees (período de integração à equipe).

Continue bem informado, acompanhe a seção Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.