Quais minhas chances de ganhar na loteria? Veja previsão

Ganhar na loteria é o sonho de milhões de brasileiros. Por esse motivo, várias pessoas fazem aposta em loterias semanalmente. Mas aí vem a dúvida: qual a probabilidade de ganhar na loteria?

Quais minhas chances de ganhar na loteria? Veja previsão

A verdade é que no Brasil existem diversas modalidades de loterias: Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania, Lotofácil, entre outras. Cada uma delas possui uma fórmula e por isso as probabilidades acabam sendo diferentes. Por isso, vamos mostrar as probabilidades de algumas delas. Veja:

Chance de ganhar na loteria

Mega Sena

Uma aposta mínima de seis números pode custar R$ 4,50. Nesse caso, a chance de vencer é de uma em 50.063.860. Veja como aumentam as chances de acordo com a quantidade de números apostados:

  • 7 números apostados – uma chance em 7.151.980;
  • 8 números apostados – uma chance em 1.787.995.

Lotofácil

O apostador precisa acertar 15 números para ganhar e ao apostar essa quantidade, a chance de vitória é de uma em 3.268.760. Já se a aposta for de 20 números, a chance aumenta e vai de uma em 211.

Quina

Essa modalidade é um pouco mais fácil de vencer que a Mega-Sena, mas nada muito diferente. De acordo com a Caixa, a chance de ganhar na Quina é de 1 em 24.040.016. Isso significa que ao fazer uma aposta você concorre em um universo com 24.040.016 combinações possíveis.

Como aumentar as chances de ganhar na loteria?

Veja abaixo algumas dicas para aumentar as chances de ganhar na loteria:

Repita apostas

Essa é uma técnica muito lembrada entre os apostadores. A verdade é que repetir a aposta é uma ótima forma de aumentar as chances de vitória. Cada repetição faz com que você aumente suas probabilidades. Existem diversos casos de pessoas que sempre jogam os mesmos números e quando resolvem parar, acabam sendo sorteados.

Aposte nos Bolões

 

Apostar nos Bolões é uma ótima dica, pois você aumenta suas chances consideravelmente. Em uma aposta simples, as chances podem ser de 1 em 50 milhões, mas ao utilizar o Bolão, essa chance sobe para 1 em 5 milhões. Essa modalidade permite que o apostador consiga jogar mais números e pagar menos.

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!