Eurofarma abre VAGAS de emprego efetivo e para estagiário

A multinacional farmacêutica Eurofarma está com 46 vagas de emprego abertas em diversas funções. Há oportunidades para estagiários, analistas, pesquisadores e farmacotécnicos. Todas as etapas da seleção serão on-line, com análise de currículos por inteligência artificial.

Eurofarma abre VAGAS de emprego efetivo e para estagiário
Eurofarma abre VAGAS de emprego efetivo e para estagiário. (Imagem: Divulgação ICTQ)

Os candidatos também vão passar por testes de idiomas, lógica e português, além de entrevistas. Segundo a empresa, o formato otimiza tempo e custos e atende às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Desde 2019, a empresa investiu quase R$ 361 milhões na área de inovação.

Confira detalhes das vagas de emprego

As inscrições para os novos profissionais devem ser feitas por meio da plataforma Gupy. A maioria das vagas é para São Paulo e Itapevi (SP), mas também há oportunidades em outros estados.

Os farmacêuticos do ramo industrial podem atuar em empresas farmacêuticas e farmoquímicas.

Para se candidatar, é necessário fazer login no site pelo Facebook, LinkedIn ou cadastrando e-mail e senha. Também é preciso preencher as informações pessoas e profissionais para deixar o currículo completo. Depois, basta procurar as vagas disponíveis e selecionar a que mais interessa.

No processo seletivo, há vagas para farmacotécnico pleno e sênior, além de gerente, operador de máquinas, engenheiro, auxiliar de produção e estagiários de diversas áreas. A empresa também oferece cadastros para o banco de talentos universal e inclusivo (PCD).

Para a Eurofarma, é importante somar competências e talentos para construir um ambiente de trabalho diverso e respeitoso. Assim, a empresa busca garantir oportunidades iguais para todas as pessoas, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

O curso de graduação em Farmácia é o mais adequado para quem pretende seguir carreira como farmacêutico, farmacotécnico ou gestor de qualidade. Uma pós-graduação na área de gestão da qualidade também pode ser decisiva para o exercício da carreira, especialmente em grandes corporações.

A Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica com capital 100% brasileiro e possui operação própria em 20 países, com plantas industriais em seis deles, todos na América Latina. A empresa tem mais de sete mil funcionários e oferece 313 produtos, que representam 81% das prescrições no mercado de marcas.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mônica Chagas
Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do FDR.