Unesp divulga aprovados na 1ª fase do vestibular 2021

35.434 candidatos foram aprovados na primeira fase da Unesp, a lista de aprovados já foi divulgada. As provas da segunda fase estão marcadas para 28 de fevereiro e acontecem em diversas cidades.

Unesp divulga aprovados na 1ª fase do vestibular 2021

A Universidade Estadual de São Paulo está no meio do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021. A instituição acaba de divulgar os candidatos aprovados na primeira fase, a lista pode ser consultada no site da Vunesp.

São 7.630 vagas disponíveis em 23 cidades paulistas: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Segunda fase da Unesp

As provas estão marcadas para o dia 28 de fevereiro. A 2ª fase do vestibular da universidade deve ser composta por 60 perguntas de múltipla escolha e a redação.

As questões dissertativas que a instituição costumava usar foram retiradas da avaliação.

Assim como na primeira fase, no dia 28 os estudantes terão que seguir protocolos sanitários estabelecidos, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os candidatos e disponibilidade de álcool em gel.

Além da segunda fase, quem se concorre às vagas nos cursos do Instituto de Artes, na capital, e de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design, de Bauru, participarão da prova de habilidades no dia 7 de março.

Locais de aplicação das provas da Unesp

Os candidatos que foram aprovados na primeira etapa devem ficar atentos ao local de realização das provas, pois ele pode não ser o mesmo da primeira fase.

As provas da Universidade Estadual de São Paulo acontecem nas cidades de:

  • Estado de São Paulo

Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rosana, Santo André, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba, Tupã, todas no estado de São Paulo.

  • Distrito Federal

Brasília

  • Estado do Mato Grosso do Sul

Campo Grande

  • Estado do Paraná

Curitiba

  • Estado de Minas Gerais

Uberlândia

Continue bem informado, acompanhe a seção Carreiras do FDR.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Unesp divulga aprovados na 1ª fase do vestibular 2021

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA