Vagas de emprego em BH e SP: Banco e gráfica aceitam inscrições

O banco digital BS2 e a gráfica on-line Printi estão com vagas de emprego abertas nas sedes de Belo Horizonte e São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas e em diferentes níveis hierárquicos, e podem ser consultadas nos sites das empresas.

Vagas de emprego em BH e SP: Banco e gráfica aceitam inscrições
Vagas de emprego em BH e SP: Banco e gráfica aceitam inscrições. (Imagem: Reprodução/ Google)

O BS2 oferece soluções financeiras completas para empresas e pessoas físicase foi eleito como umas das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work. A Printi oferece é especializada em produtos personalizados e utiliza a tecnologia para descomplicar a vida das pessoas.

Confira vagas de emprego abertas

O banco tem oportunidades para as áreas de operações, produtos, TI, financeiro e infraestrutura. Além das vagas para São Paulo e Belo Horizonte, há possibilidade de trabalho remoto.

As contratações fazem parte do processo de expansão, que cresceu em 2020. As vagas disponíveis são:

  • Head de operações,
  • Product manager; Desenvolvedor IOS canal PF; Designer SR;
  • Analista de riscos financeiros SR; Analista de infraestrutura JR; Analista de canais digitais SR; Analista de produtos Pl; Analista de redes SR; Analista de governança em TI (exclusiva para pessoas com deficiência);
  • Estagiário em processos e sustentabilidade.

No ano passado, mesmo com a pandemia, o banco contratou mais de 300 profissionais de diversas áreas para atender ao aumento de clientes. Para se candidatar, basta se inscrever no site do BS2. Também é possível enviar currículo para o banco de talentos.

A gráfica Printi procura profissionais que atuem nas áreas de supply chain, relacionamento, portfólio, comercial e tecnologia.

Algumas oportunidades também são para trabalho remoto e outras para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri (SP). As vagas disponíveis são:

  • Analista de planejamento de demanda; Analista de segurança da informação PL; Assistente de atendimento;
  • Coordenador de produto; Líder de relacionamento;
  • Desenvolvedor salesforce; Desenvolvedor front-end.

Para concorrer às vagas ou se inscrever no banco de talentos da Printi, é só acessar a página da empresa e seguir as orientações. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!