PagSeguro libera cartão de crédito para aplicações em CDB

Pelo PagSeguro, os clientes podem aplicar dinheiro e garantir diversos benefícios. A quantia presente no CDB Pagbank tem rendimento acima da poupança. Além disso, quem realizar algumas das aplicações em CDB, poderá obter um cartão de crédito internacional grátis.

PagSeguro libera cartão de crédito para aplicações em CDB
PagSeguro libera cartão de crédito para aplicações em CDB (Imagem: Reprodução/Google)

Por meio do aplicativo PagBank, os usuários têm a possibilidade de aplicar o dinheiro em renda fixa com a rentabilidade duas vezes maior que a poupança. O valor investido rende todos os dias.

Para que o cliente do PagSeguro tenha mais segurança, a aplicação possui garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC). O resgate poderá ser feito a qualquer momento após o prazo de carência, sem perder o rendimento.

Ao realizar poucas ações pelo aplicativo do celular, a aplicação do dinheiro no CDB PagBank poderá ser realizada. Todas as ações podem ser acompanhadas pelo sistema. Dessa forma, a pessoa consegue ter uma boa rentabilidade de forma mais prática.

Cartão de crédito do PagSeguro para aplicações em CDB

Um dos diferenciais do PagSeguro para a poupança CDB PagBank é a possibilidade de oferecer um cartão de crédito aos usuários. Para isso, será preciso aplicar o dinheiro em CDBs do PagBank com prazo de carência acima de 180 dias.

Este cartão conta com diversos benefícios, como o limite de até 100% do valor da aplicação. O cartão é internacional e sem anuidade. Não há custo para obter o material. O limite pode ser de até 100 mil.

Como conferir quais tipos de CDB podem disponibilizar o cartão de crédito

  1. Acesse o aplicativo PagBank;
  2. Selecione a aba “Produtos”;
  3. Clique na opção “Aplicar meu Dinheiro”;
  4. Escolha a modalidade desejada de CDB (Certificado de Depósito Bancário);
  5. Confira se o campo “Cartão de Crédito Opcional” está marcado com “sim” ou “não”.

Vale destacar que a oferta está sujeita a análise de crédito. A disponibilização da solicitação do cartão pode acontecer em até 10 dias úteis após a aplicação.

Ao passar este prazo, o interessado deverá acessar o aplicativo PagBank e verificar na área de cartões se há uma oferta. A oferta está limitada a um cartão por CPF.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.