Quando são feitos os sorteios Quina e Lotofácil?

A loteria brasileira possui diversas modalidades de jogos diferentes. A Quina e a Lotofácil são duas das mais conhecidas, mas você sabe como são realizados os sorteios? Saiba mais nesse artigo.

Quando são feitos os sorteios Quina e Lotofácil?
Quando são feitos os sorteios Quina e Lotofácil? (Foto: Google)

Datas dos sorteios da Quina e da Lotofácil

Tanto na Quina quanto na Lotofácil, são seis sorteios semanais e eles acontecem de segunda-feira a sábado. Além disso, o horário é sempre a partir das 20h.

Os eventos são transmitidos pelas mídias sociais da Caixa Econômica Federal (CEF), de acordo com o horário de Brasília. Vale ressaltar que, em ambos os casos, os apostadores conseguem registrar seus jogos até uma hora antes do sorteio.

Como vencer na Quina e na Lotofácil?

Na Quina, para levar o prêmio principal, é preciso acertar cinco dezenas. Mas existe premiação para quem faz 4,3 ou 2 acertos.

No caso da Lotofácil, o apostador precisa cravar 15 números se quiser ganhar o grande prêmio. As outras faixas de prêmio são para quem acerta 11, 12, 13 ou 14 dezenas.

Como apostar na Quina e na Lotofácil sem sair de casa?

O primeiro passo para apostar online é acessar o site oficial de loterias da Caixa ou o aplicativo. O app pode ser encontrado nas lojas Google Play Store ou Apple Store.

Depois de acessar o site ou o app, você precisará escolher quais loterias deseja fazer sua aposta, as regras serão as mesmas dos volantes físicos das lotéricas. Nessa tela surgirá todas as modalidades de loterias.

Selecionando a Quina ou a Lotofácil, você verá um volante digital e nele deverá selecionar os números em que deseja apostar. Lembrando que quanto maior a quantidade de dezenas apostadas, maior as chances de premiação e também os custos da aposta.

Nessa etapa, além de escolher os números da aposta, ainda é possível selecionar a opção da Surpresinha, onde o sistema seleciona os números por você.

No primeiro acesso, o apostador precisará fazer um cadastro com os dados pessoais. Com o cadastramento feito, basta acessar, efetuar a aposta e seguir para o pagamento. Esse deve ser feito por meio do cartão de crédito ou pelo internet banking da Caixa.

Pronto. Agora basta acompanhar os sorteios e conferir os resultados.

 

 

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!