Vagas de emprego na Coca-Cola são abertas para moradores de Minas Gerais

A Coca-Cola está com oito vagas de emprego abertas nas unidades de Minas Gerais. As oportunidades são para cargos de manutenção, vendas, saúde e operação para atuar nas cidades de Betim, Itabirito, Pará de Minas, Mariana, Lavras e Formiga. Veja como se cadastrar.

Vagas de emprego na Coca-Cola são abertas para moradores de Minas Gerais
Vagas de emprego na Coca-Cola são abertas para moradores de Minas Gerais. (Imagem: Eric Salama)

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa. O salário depende da função desempenhada e pode ser consultado durante a seleção.

Como se candidatar a vagas de emprego na Coca

Os interessados podem consultar informações sobre as oportunidades e fazer cadastro na plataforma Trabalhe conosco, ou no site oficial da empresa.

As vagas também são divulgadas nas redes sociais da Coca-Cola, no Facebook e Instagram. Confira vagas e requisitos:

Itabirito – 3 vagas

  • Técnico de manutenção: necessário ensino médio profissionalizante completo;
  • Coordenador de melhoria contínua: formação superior completa, conhecimentos em metodologias, projetos de melhoria e em ministrar treinamentos. Desejável certificação em Green Belt;
  • Enfermeiro: curso superior completo na área e registro ativo no Coren Conselho Regional de Enfermagem (Coren), desejável pós-graduação em Enfermagem do Trabalho. Conhecimentos em gestão de processos ambulatoriais e pacote Office intermediário também são solicitados.

Betim e Mariana – 1 vaga cada

  • Vendedor externo: ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência na área de vendas, além de CNH na categoria B e carro próprio.

Pará de Minas – 1 vaga

  • Executivo de vendas Jr: formação superior completa, experiências com gestão de pessoas e conhecimentos em matemática financeira, marketing, vendas, negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising. Carteira de habilitação na categoria B também é necessária.

Lavras – 1 vaga

  • Representante de vendas PL: ensino médio completo e conhecimentos em implementação de ações de trade marketing e controle de cumprimento de ações geradas para lojas. Também é preciso ter carro próprio e CNH na categoria B.

Formiga – 1 vaga

  • Operador de empilhadeira manobrista: curso de operador de empilhadeira, experiência na função e CNH na categoria D.

A Coca-Cola orienta que os candidatos a vagas de emprego façam a checagem de informações nos canais oficiais, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!