SESC cria vagas para ensino infantil, fundamental e adulto em Caruaru

Estudantes da educação infantil e de nível fundamental da educação básica devem ficar atentos às vagas abertas pelo SESC em Caruaru. Confira agora como se matricular.

SESC cria vagas para ensino infantil, fundamental e adulto em Caruaru
SESC cria vagas para ensino infantil, fundamental e adulto em Caruaru (Imagem/Reprodução: Google)

As aulas em Caruaru, agreste de Pernambuco devem ser retomadas no próximo dia 8 de fevereiro. A unidade conta com diversas vagas para a educação básica.

Vagas disponíveis no SESC – Caruaru

Na educação Infantil, a escola do Serviço Social do Comércio recebe crianças com idades entre quatro e cinco anos, para o Pré II e III, respectivamente. Com disponibilidade de turmas no tuno matutino ou vespertino.

No Ensino Fundamental serão recebidas crianças com idade escolar para as turmas do 3º e 4º anos, com disponibilidade de vagas nos dois turnos (manhã e tarde). E para o 5º ano no turno matutino.

Para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), voltada aos estudantes com mais de 15 anos que não tiveram a oportunidade de concluir o ensino fundamental, as oportunidades são para as Fase I, II e II.

A fase I corresponde o 2º e 3º anos do ensino fundamental; a Fase II ao 4º e 5º ano do ensino fundamental e a Fase II ao 6º e 7º ano do mesmo segmento. Além disso, há turmas de nível médio com vagas disponíveis.

A Escola SESC de Caruaru tem aulas funcionando pela manhã das 7h às 11h, e a tarde das 13h às 17h.

Matricula SESC – Caruaru

As matriculas devem ser feitas presencialmente na Central de Relacionamento da unidade. O SESC fica localizado na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis.

No ato da matrícula os responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos:

Para a educação infantil:

  • Uma foto 3×4 atualizada,
  • Certidão de nascimento,
  • Comprovante de residência atualizado,
  • CPF e RG do responsável,
  • CPF do estudante,
  • Carteira de vacina atualizada,
  • Em caso de dependente de comerciário: apresentar o cartão do Sesc atualizado.

Em caso de estudantes do EJA:

  • Uma foto 3×4,
  • RG,
  • CPF,
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento,
  • Comprovante de residência atualizado,
  • Histórico escolar original

Para a educação infantil e EJA não há cobrança de mensalidades; para o Ensino Médio a mensalidade tem o valor de R$ 100, mas há descontos para associados.

Acompanhe a seção Carreiras do FDR.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.