Portal em Fernando de Noronha oferece 70 VAGAS de emprego; confira!

O portal de recrutamento Workin Noronha está divulgando 70 vagas de emprego abertas na ilha. As oportunidades são para diversas áreas e incluem cargos de servente, operador de retroescavadeira, encanador, carpinteiro, pintor, almoxarife, auxiliar de cozinha, cozinheiro, entre outros.

Portal em Fernando de Noronha oferece 70 VAGAS de emprego; confira!
Portal em Fernando de Noronha oferece 70 VAGAS de emprego; confira! (Imagem: Reprodução Google)

O site é especializado em fazer a ponte entre empresas e profissionais interessados em trabalhar em Fernando de Noronha. As vagas ficam disponíveis até serem preenchidas, e o número varia conforme a demanda de empresas da região. Para se inscrever, é necessário morar na ilha.

Vagas de emprego em Fernando de Noronha

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site https://www.workinnoronha.com, escolher a oportunidade e preencher o formulário de inscrição para o currículo digital. Se o candidato for selecionado, receberá um e-mail ou ligação com agendamento da entrevista.

Os empregadores podem registrar vagas permanentes, temporárias, freelancer ou serviços remotos para moradores da ilha ou não. É necessário informar todos os dados importantes sobre o processo de seleção. Algumas vagas em destaque no portal são:

  • Auxiliar de cozinha/ estoquista (exclusiva para moradores da ilha): é necessário ter noções básicas de Excel;
  • Operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola e operador de munck: necessário experiência na função;
  • Servente e gari: sem pré-requisitos;
  • Conselheiro industrial e auxiliar de cozinha: com experiência;
  • Pintor, marceneiro, mestre de obras, almoxarife: com experiência;
  • Eletricista, encanador, pedreiro e carpinteiro: com experiência;
  • Babá (exclusiva para moradores de ilha)
  • Camareira

As orientações para a entrevista de emprego são: ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades. Além disso, é importante destacar cursos de especialização e experiências anteriores, principalmente se o candidato está fora do mercado há alguns meses.

O trabalhador deve mostrar-se confiante e seguro para a nova oportunidade. A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortassem custos e dispensassem bons profissionais. Por isso, também é essencial analisar o campo de atuação para observar as possibilidades.

Quem tiver dúvidas ou problemas no site Workin Noronha pode entrar em contato com os administradores pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 99591-5031. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas e aos sábados, das 9 às 12 horas.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mônica Chagas
Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do FDR.