O Banco Pan anunciou a abertura de um processo seletivo on-line com 300 vagas de emprego disponíveis. Metade das oportunidades são para consultores comerciais, outras 100 para a área de tecnologia e 60 para as áreas de operações, crédito e cobrança, analytics, produtos, CRM e marketing.
A remuneração prevista varia entre R$ 2,4 mil e R$ 12 mil, dependendo da função. As vagas são para atuar em todas as regiões do Brasil, e também contemplam pessoas com deficiência, como parte do programa de diversidade e inclusão do Pan.
Seleção para vagas de emprego no Banco PAN
Como a pandemia impulsionou a digitalização de empresas, o setor de tecnologia está em crescimento e a demanda por mão de obra aumentou no último ano. Os interessados podem se candidatar pela página de carreiras do Pan, pelo LinkedIn ou por sites parceiros (Glassdoor, Indeed e Vagas.com).
Desde o início da pandemia, o banco adotou uma ferramenta de processo seletivo 100% on-line, para que os candidatos não precisem se deslocar até uma das unidades. Os aprovados receberão um kit de boas-vindas e equipamentos para home office, no caso de trabalho remoto.
Além do salário, há benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição e alimentação, auxílio-creche, seguro de vida, programa de parcerias, programa de participação nos resultados, Gympass e day off de aniversário.
A gerente executiva da área de pessoas do Banco Pan, Leticia Toledo, afirma que o processo seletivo digital ficou mais ágil e assertivo. Além disso, os novos funcionários passam por treinamentos e participam da integração com as áreas de forma on-line.
Sobre o Banco PAN
O Banco possui 2.434 colaboradores e tem patrimônio líquido de R$ 5,1 bilhões. A principal atuação é com pessoas físicas, ofertando crédito consignado, financiamentos, contas digitais, cartões de crédito e venda de seguros.
O Pan S.A. (BPAN4) é um dos principais bancos brasileiros, controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. e pela Caixa Participações S.A. – CAIXAPAR.
A instituição financeira é responsável pela carteira de 5,7 milhões de clientes e está presente em todo o território nacional. Ao todo, são 14 mil lojas e concessionárias parceiras na rede, além de mais de 700 correspondentes bancários, 60 pontos de atendimento e 41 parcerias digitais.