QUATRO grandes empresas com vagas de emprego abertas e inscrições online

Oportunidades no mercado de trabalho! Para quem está procurando por emprego, é preciso ficar atento. Quatro grandes empresas nacionais estão com processos seletivos abertos. Há vaga na área digital atendimento, analista, marketing, engenharias e mais. Acompanhe abaixo como se candidatar.

QUATRO grandes empresas com vagas de emprego abertas e inscrições online (Imagem: Reprodução/Google)
QUATRO grandes empresas com vagas de emprego abertas e inscrições online (Imagem: Reprodução/Google)

Um dos grandes efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus foi o crescimento do desemprego. No entanto, para 2021 espera-se que haja uma leve retomada nas contratações.

Empresas de grande e médio porte voltam a abrir seleções de emprego, e parte significativa dos candidatos devem atuar de forma remota (home office).

Sólides

Com 19 vagas disponíveis, a Sólides estará recebendo currículos até o mês de fevereiro, com contratações desde estágios até cargos superiores. As vagas, de modo geral, são para os seguintes setores:

cargos de vendedor(a) – Inside Sales, gerente de Inbound Marketing, desenvolvedor(a) Ruby On Rails – Pleno, estágio em Recrutamento e Seleção, analista de QA Pleno, desenvolvedor(a) React.js, engenheiro de Machine Learning e IA, customer Success OPS (Análise de dados), gestor(a) VSB (Very Small Business), estagiário Inside Sales, gestor(a) de HRScore, analista de Processos, secretária (o) executiva (o), estagiário de Métricas em Marketing, UX/UI – Product Designer Pleno, Analista de Suporte Técnico e Desenvolvedor(a) Backend – PHP Pleno, entre outros.

Para poder participar é preciso acessar a página https://solides.solides.jobs/ e preencher o formulário que funciona como um currículo online.

Entre os pré-requisitos está a obrigação do ensino fundamental completo, e especialização a depender da área de atuação.

Sambatech

No mercado digital a Sambatech está com 27 vagas disponíveis para analistas que atuam como customer success. Os interessados devem se candidatar, também pela internet, através da página https://jobs.kenoby.com/sambatech-carreiras/ até o fim deste mês.

É preciso de formação superior nas áreas de tecnologia, falar inglês e demais línguas garante benefícios na seleção. O valor do salário não foi compartilhado, mas segundo a empresa está compatível com o mercado.

As vagas são de: analista comercial júnior, coordenação comercial, analista de qualidade e teste de software, desenvolvimento Backend Java/Python Jr, desenvolvimento Backend Java/Python Pleno, desenvolvimento Front-End (Pleno), Business Development Representative (BDR), para analista de projetos (Home Office / Remoto) e UX/UI Designer (Home Office / Remoto) . Além disso, a nova unidade de negócios da empresa, a Samba Digital, focada em transformação digital, também está com vagas para: Desenvolvedor (a) .NET Pleno, Desenvolvedor (a) .NET Sênior, Desenvolvimento Backend PHP/Node Júnior, Desenvolvimento Backend PHP/Node Pleno, Desenvolvimento Front-End – (Home Office / Remoto), Desenvolvimento ML Node/Python Pleno e Desenvolvimento iOS/Android híbrido [React Native] – (Home Office / Remoto).

Propz

Já na Propz há oportunidades para os seguintes cargos: Analista de Marketing Pleno, Cientista de Dados Pleno, Senior Data Engineer, Coordenador de BI, Analista de BI, Analista de Requisitos ((PRD) Produtos – Core & XP), Analista de CRM (Ativação), Analista de CRM Sênior (Planejamento), Analista de Infraestrutura ((SEG) Segurança da Informação e TI), Consul. de Relacionamento ((B2B) Relacionamento B2B).

A candidatura deve ser feita pela página https://propz.recruitee.com/. Segundo a marca, os interessados deverão passar uma série de entrevistas digitais e todo o processo de avaliação será online.

A contratação deve ocorrer no mês de fevereiro, garantindo benefícios como auxílio transporte, alimentação, etc.

Cidadania4u

Por fim, na Cidadania4u há 8 vagas disponíveis para a atuação em sistema home office. Os interessados deverão ter experiencia na área de vendas e atuação em administração, marketing, engenharias, Direito ou áreas afins; experiência com vendas; e conhecimento de técnicas de vendas (SPIN Selling, BANT, GPCT).

Para se candidatar é só preencher o formulário digital por meio do site https://cidadania4u.gupy.io/jobs/634070?jobBoardSource=gupy_public_page .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.