Trabalha como CLT? Banco BMG libera crédito sem consulta ao SPC/SERASA

Um profissional que trabalha como CLT e possui o nome listado em órgãos de proteção ao crédito poderá ter bastante dificuldade em obter crédito. Para ajudar esse grupo de pessoas o correspondente do Banco Bmg, o Grupo Amp, oferece a opção de empréstimo sem a necessidade de consulta ao SPC/Serasa.

Trabalha como CLT? Banco BMG libera crédito sem consulta ao SPC/Serasa
Trabalha como CLT? Banco BMG libera crédito sem consulta ao SPC/Serasa (Imagem: Beto Novaes/Estado de Minas/Veja)

Em geral, diversas instituições financeiras oferecem a possibilidade de empréstimo consignado para quem está negativado. No entanto, essa linha de crédito está direcionada, em especial, para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Diante dessa situação, as opções de conseguir empréstimo são menores. Pensando nesses trabalhadores com carteira assinada, o Grupo Amp oferece condições especiais de crédito. Todo o processo de contratação pode ser feito pela internet.

Benefícios do empréstimo do correspondente do Banco Bmg

Essa modalidade do Grupo Amp acontece com desconto em folha de pagamento. Dessa forma, facilitará a vida do solicitante, já que não será preciso se deslocar até uma agência bancária ou lotérica mensalmente.

Há mais chance de aprovação, com menos burocracia. A contratação poderá acontecer durante todo o dia. O prazo de pagamento poderá ser maior. Neste caso, as instituições financeiras estabelecem um limite para as parcelas. O valor de cada uma não poderá ser maior que 30% da renda mensal.

Na comparação com outras instituições, as taxas de juros possuem melhores condições. A depender da instituição financeira e a proposta, os juros mensais por mês podem estar entre 2% e 20%.

Para realizar uma simulação de crédito, basta somente ter em mãos os documentos pessoais. Com isso, será possível saber as condições especiais para a modalidade. Após a aceitação da proposta, ela será encaminhada para análise.

Em caso de aprovação, o cliente receberá uma ligação ou e-mail com as orientações para a assinatura do contrato. O dinheiro estará disponível na conta em poucos dias.

Para conferir mais detalhes sobre a opção de empréstimo, basta acessar o site do Grupo Amp. O interessado também poderá comparecer a uma das unidades físicas do grupo, na opção “Nossas Lojas”. Além do Banco BMG, o Grupo Amp conta com outros parceiros.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do FDR produzindo conteúdo sobre economia.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA