Burger King cria promoção com homenagem inusitada ao Paulo Guedes

A rede de fast food Burguer King está dobrando a aposta nos “Paulos Guedes”. Após criar um comercial estrelado por quatro homônimos do ministro da economia, isto é, pessoas com o mesmo nome. Serão dados descontos nos hambúrgueres para quaisquer “Paulos Guedes” que entrarem em contato por meio de rede social. 

Burger King cria promoção com homenagem inusitada ao Paulo Guedes
Burger King cria promoção com homenagem inusitada ao Paulo Guedes (Foto:Google)

De quinta-feira (21) até domingo (24), os xarás do ministro que mandarem uma mensagem ao Burguer King vão receber vouchers com 50% de desconto nos sanduíches.

A comprovação do nome deve ser realizada pelo cliente anexando na mensagem uma foto da identidade, e aguardar o retorno com o código de desconto.

Para usar o desconto o consumidor precisa apresentar o print da conversa no restaurante mais próximo.

Por meio de nota à imprensa, o Burger King disse que a promoção vai “homenagear os verdadeiros Paulos Guedes do Brasil.”

O comunicado da rede não fala se o ministro do governo Bolsonaro também poderá usufruir do desconto, caso deseje. 

Burguer King

A rede de fast food teve início em 1953 com o nome Insta-Burger King,com sede em Jacksonville.

Após isso, o Insta-Burger King entrou em dificuldades financeiras em 1954, seus dois franqueados localizados em Miami, David Edgerton e James McLamore, compram a empresa e rebatizam-a  de Burger King.

No Brasil, o Burger King abriu uma de suas primeiras lojas em 2004, nas cidades de São Paulo e Brasília

Depois disso, aconteceu um grande crescimento de restaurantes franqueados com o Burger King

A partir do ano de 2012, Iuri Miranda presidente do Burger King do Brasil anunciou que até 2016 seriam mais de 900 lojas abertas em todo o Brasil.

De acordo com a rede Burger King do Brasil, até o dia 18 de junho de 2015 existiam 423 lojas atendendo a população brasileira, entre elas, 12 são restaurantes com sistema drive-thru.

Outras promoções do Burger King 

O Burger King sempre realiza promoções de halloween no mês de outubro, inclusive no Brasil em que a data não é tão tradicional quanto nos Estado Unidos.

No ano passado, o fast food ofereceu aos clientes um desconto no combo Whopper por meio do Whopper Boleto. 

A rede também desenvolve campanhas criativas durante a Black Friday, competindo acirradamente com outras empresas do mesmo segmento.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!