Contrate empréstimo no Bradesco seguindo ESTE passo a passo

No final do ano passado, o banco Bradesco passou a oferecer crédito às pessoas físicas que se cadastrarem no sistema Pix. Em apensas oito dias, do dia 16 a 24 de novembro, 15 mil propostas de crédito foram registradas. Entenda mais sobre essa nova modalidade de empréstimo no Bradesco.

Contrate empréstimo no Bradesco seguindo este passo a passo
Contrate empréstimo no Bradesco seguindo este passo a passo (Imagem: Egberto Nogueira/ Imafotogaleria)

Os clientes poderão obter acesso às ofertas de crédito ao escolher o Pix no momento de transferir dinheiro ou realizar um pagamento. Ao efetuar uma operação pelo sistema Pix, mas não há saldo suficiente, o Bradesco disponibilizará crédito instantaneamente.

Segundo o superintendente de produtos e serviços do Bradesco, José Henrique Simões Camargo, à Folha, algumas modalidades de créditos foram desenhadas especificamente para o sistema Pix. Conforme o perfil do cliente e a análise de crédito, o Banco oferece uma modalidade.

Os prazos para pagamento e os juros podem ter diferenças de acordo com as características da operação.

Como conferir a opção de empréstimo no Bradesco

Para conferir à oferta de crédito, a opção aparecerá no aplicativo do banco. O cliente terá acesso às formas de empréstimo disponíveis para o perfil e poderá utilizar o recurso. O crédito também poderá ser adicional ao cheque especial.

No momento em que realizar uma operação sem saldo, o banco possivelmente indicará a opção de empréstimo de acordo com as características do cliente. Caso o interessado ainda não tenha uma conta no banco, será preciso se cadastrar no Pix do Bradesco.

Sistema Pix no Bradesco

Além da modalidade de crédito por meio do Pix, o banco deve lançar outras ferramentas exclusivas. Por meio desse novo sistema de pagamentos, será possível pagar, receber e transferir em qualquer momento do dia, em todos os dias da semana.

A transação poderá ser feita gratuitamente e em poucos segundos. Para usar o Pix, basta ter uma conta e acessar pelo aplicativo ou Internet Banking. Não há necessidade de cartão e nem maquininha.

Não será preciso saber a agência e a conta de quem vai receber. Os clientes contam com a Lei Geral de Proteção de Dados, de foram a garantir mais segurança e confiabilidade durante o uso.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.