Vagas de Estágio Mc Donald’s 2021: QUEM pode se inscrever, vagas e salário

Quer uma oportunidade para trabalhar em uma das maiores franquias de lanchonetes do mundo? Então, fica de olho porque há Vagas de Estágio Mc Donald’s 2021 disponíveis no momento.

Vagas de Estágio Mc Donald's 2021: QUEM pode se inscrever, vagas e salário
Vagas de Estágio Mc Donald’s 2021: QUEM pode se inscrever, vagas e salário (Imagem/Reprodução: Mc Donald’s)

O Mc Donald’s é uma das mais expressivas redes de lanchonetes do mundo. A empresa que trabalho com o modelo de franquias tem na Arcos Dorados a maior rede de franquias da América Latina e Caribe.

Requisitos para preencher uma das Vagas de Estágio Mc Donald’s 2021

A primeira coisa que o candidato precisa saber é que as vagas são para trabalho em São Paulo, na região de Alphaville.

Além disso, é necessário que ele tenha previsão de formatura, em nível superior, entre junho de 2022 e de 2023. Serão aceitos estudantes dos cursos de:

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social – Cinema e Audiovisual, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Rádio e TV, Comunicação Social – Relações Públicas, Design, Direito, Engenharia Ambiental e Urbana, Engenharia Bioquímica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Gestão, Engenharia de Informação, Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Infraestrutura, Engenharia de Transportes, Estatística, Física, Letras, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

O perfil que interessa para a empresa é de uma pessoa comunicativa, independente do grupo e que já tenha carinho pela marca em que vai atuar.

Trabalhe no Mc Donald’s

As inscrições podem ser feitas pelo Portal 99jobs até o dia 18 de janeiro de 2021. Todo o processo seletivo acontecerá também virtualmente.

Os candidatos devem participar, também em janeiro, de dinâmicas e testes. E os selecionados devem iniciar no estágio em março.

Além da bolsa auxílio, os selecionados receberão vale refeição e alimentação, fretado, estacionamento e assistência médica.

Para mais vagas de estágio, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.