Vagas de estágio 2021: Itaú, Avon, Ipiranga e Odebrecht selecionam novos talentos

Centenas novas vagas de estágio 2021 estão abertas e recebem candidatos de diversos curso, tanto de ensino superior quanto tecnológico e licenciatura. Há oportunidades para pessoas de todo o país.

Vagas de estágio 2021: Itaú, Avon, Ipiranga e Odebrecht selecionam novos talentos
Vagas de estágio 2021: Itaú, Avon, Ipiranga e Odebrecht selecionam novos talentos (Imagem/Reprodução: Google)

Vagas de estágio 2021 já foram divulgadas. São oportunidades em vários estados brasileiros que aceitam profissionais de diversas áreas.

Itaú

Com a abertura de 120 escritórios físicos no Brasil, o Itaú sentiu a necessidade de contratação de novos profissionais. Esse processo seletivo deve ser um dos mais rápidos, começando já em dezembro.

Estão disponíveis 1.700 vagas de estágio 2021. São aceitos candidatos das áreas de Exatas ou Humanas, que possuam disponibilidade para estágio por 6 horas diárias.

Os salários, não tiveram valores divulgados, mas devem ser fixos e variáveis, de acordo com o cargo ocupado. Para se inscrever, é necessário acessar o site Estágio Itaú.

Vagas de estágio Avon

São 28 vagas de estágio 2021 oferecidas pela Avon, que estão distribuídas pelas duas cidades paulistas de Cabreúva (3vagas) e Interlagos (25 vagas).

Para participar, o candidato deve ter previsão de formatura entre dezembro de 2021 e de 2022 nos cursos de engenharia de produção, administração, economia, química, farmácia, publicidade e propaganda, finanças, relações públicas, comunicação, logística, entre outros.

As inscrições devem ser feitas até 13 de janeiro de 2021 no site 99jobs.

Ipiranga

Estudantes das áreas de Estatística, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Engenharias, Matemática, Física, Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas podem se candidatar a uma das vagas. Também é necessário ter inglês intermediário.

O estágio deve acontecer na cidade do Rio de Janeiro por um ano com 30 horas semanais.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site Tech Talento até o dia 31 de dezembro.

Odebrecht

São 45 vagas com atuação nos estados de Minas Gerais (16 vagas), São Paulo (11 vagas), Rio de Janeiro (11 vagas), Bahia (3 vagas), Pará (3 vagas) e Paraná (1 vaga).

O Programa de Estágios de férias oferece oportunidades para estudantes que estejam a partir do quinto semestre nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental; ou no terceiro semestre em Administração, Ciências Contábeis e Comunicação.

A inscrição pode ser feita no portal Jovens OEC até o dia 26 de janeiro.

Tenha acesso a mais vagas de estágio 2021, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.