VAGAS de emprego: Magalu, Comgás e Credicard selecionam NOVOS candidatos

As três empresas estão com vagas de emprego, estágio e trainee de duração de até 18 meses. As vagas da Comgás e Credicard são para a cidade de São Paulo, Campinas e São José dos Campos. Há vagas exclusivas para a faixa etária de 50 anos.

VAGAS de emprego: Magalu, Comgás e Credicard selecionam NOVOS candidatos
VAGAS de emprego: Magalu, Comgás e Credicard selecionam NOVOS candidatos (Imagem: Reprodução/Google)

Com o retorno gradual da economia brasileira, as empresas estão retornando aos trabalhos, mesmo que seja home office. Por esse motivo, estão abrindo processos seletivos para a contratação de novos trabalhadores que irão atuar em diversas áreas.

Há vagas para trabalhar temporariamente como trainee ou estagiário, além, de trabalhado de carteira assinada. Todos com os benefícios garantidos, como salário, vale refeição, vale transporte, plano de saúde e assistência odontológica. Veja alguns processos seletivos abertos:

Vagas de emprego na Comgás

A maior distribuidora de gás natural do Brasil está com o processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas do Programa de Estágio 2021. As inscrições podem ser feitas no site 99Jobs até o dia 16 de janeiro.

A Comgás procura por estudantes que estejam cursando o ensino superior em qualquer curso reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), desde que a conclusão esteja prevista para acontecer entre julho de 2022 a julho de 2023.

O Programa de estágio tem uma carga horária de 30 horas semanais e os candidatos irão atuar em São Paulo, Campinas e São José dos Campos.

O programa terá a duração de 18 meses e os selecionados terão direito a salário vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio academia.

Credicard

A empresa está procurando candidatos para o programa Credicard 50+, no qual é ofertado seis vagas de trabalho para trabalhadores acima dos 50 anos e que possuam curso superior. As inscrições poderão ser feitas no site Maturi Jobs até o dia 15 de janeiro.

O programa tem a duração de seis meses, com carga horária semanal de 30 horas. Os selecionados irão atuar na região de São Paulo, inicialmente em home office, devido à pandemia de Covid-19. O trabalhador terá direito a salário, plano de saúde e vale transporte.

Consórcio Magalu

As vagas são para parceiros de vendas na área comercial em todo o Brasil, podendo atuar em home office. Os selecionados irão comercializar cotas de consórcio e promover a divulgação da marca.

Por isso, a empresa exige experiência em vendas com habilidade em ferramentas digitais. Os candidatos precisam ter CNPJ e devem acessar o site Consórcio Magalu e buscar por “Seja Parceiro”.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.