Fast Food abre 70 VAGAS de emprego sem exigir experiência; candidate-se!

A Arcos Dorados, franquia do McDonald’s, está com 70 vagas de emprego abertas no estado do Rio Grande do Sul. Não é necessário ter experiência e são aceitas pessoas com deficiência – PcD. As inscrições seguem abertas virtualmente.

Fast Food abre 70 VAGAS de emprego sem exigir experiência; candidate-se!
Fast Food abre 70 VAGAS de emprego sem exigir experiência; candidate-se! (Imagem/Reprodução: Google)

A Arcos Dorados é a maior representante do McDonald’s na América Latina e Caribe atuando em 20 países ao todo. São 2.062 restaurantes do McDonald’s no Brasil gerando centenas de vagas de emprego.

Vagas de emprego no McDonald’s

No momento, estão abertas 70 oportunidades de trabalho só no Rio Grande do Sul. As vagas são oferecidas no programa de capacitação.

No programa de capacitação os inscritos receberão todo o treinamento necessário para desempenhar suas funções, por isso não é necessário ter experiência prévia.

Além do salário compatível com o mercado, a Arcos Dorados oferece vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e alimentação.

O programa também prevê a inclusão, então pessoas com deficiência podem se inscrever.

Inscrições para as vagas de emprego no McDonald’s

Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar o site Trabalhe Conosco do Mc e cadastrar o currículo.

Mais vagas de emprego

Além das oportunidades para o Rio Grande do Sul, a empresa aceita também o cadastro de currículos de Jovem Aprendiz e conta com mais 3 vagas de emprego abertas, nesse caso, em Barueri no estado de São Paulo.

Confira abaixo quais são essas oportunidades:

  • Analista de Revenue Managent Sr., exigência de formação em uma das seguintes áreas: Economia, administração, engenharia, estatística, matemática, ciência da computação e marketing.
  • Analista de Sistema PL (Meios de Pagamento), candidatos formados em Sistemas da Informação, Engenharia computação,Ciências da Computação ou Processamento de dados.
  • Analista de Sistemas PL (Synchro), destinada a pessoas formadas em Sistemas da Informação, Engenharia computação,  Ciências da Computação ou Processamento de dados.
  • Assistente de Marketing, para candidatos formados em Administração, Economia, Engenharia, Comunicação, Publicidade ou Marketing.
  • Coordenador Delivery, ensino superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, Comunicação, Publicidadeou Marketing.

Para essas vagas os benefícios são:  VR ou Vale Alimentação; Fretado; Estacionamento; Vale Transporte; PLR; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Previdência Privada; Seguro de vida e Gympass.

Tenha acesso a mais vagas de emprego e estágio na editoria de Carreiras do portal  FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.