VAGAS de estágio: Odebrecht contrata 45 novos talentos para atuar em 2021

Procurando uma oportunidade para as férias? A Odebrecht Engenharia & Construção abriu 45 oportunidades de estágio de férias nos escritórios e nas obras em andamento da empresa. Aa vagas estão disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná.

VAGAS de estágio: Odebrecht contrata 45 novos talentos para atuar em 2021 (Imagem Google)

As vagas abertas são voltadas para estudantes que estejam cursando a partir do 5º semestre de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental.

Outras oportunidades são para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação a partir do 3º semestre.

Inscrições

Os estudantes interessados podem fazer a inscrição até o dia 22 de dezembro acessando este link. O estágio tem inicio previsto para 26 de janeiro de 2021, terminando no mês seguinte.

Benefícios

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio, alimentação, transporte e seguro de vida.

Vagasvagas

  • Minas Gerais

A maior quantidade de oportunidades com 16 vagas nas obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (7 para Civil e 2 para Administração); para a fábrica Eurofarma, em Montes Claros (2 para Civil e 1 para Administração); e também para o novo sistema de abastecimento de água de Governador Valadares (3 para Civil e 1 para Mecânica).

  • Rio de Janeiro

Serão 11 vagas e os alunos trabalharão no projeto Prosub, que está construindo cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (2 vagas para Engenharia Civil, 1 para Mecânica, 1 para Elétrica e 1 para Administração) e na Termelétrica Santa Cruz, que esta passando por modernização para funcionar a partir de duas fontes de combustíveis (1 para Civil, 2 para Mecânica, 1 para Elétrica, 1 para Ambiental e 1 para Administração).

  • São Paulo

Serão 11 vagas sendo duas na cidade de Santo André para trabalhar em uma petroquímica (1 Mecânica e 1 Elétrica), e as demais vagas são para a área corporativa: Comunicação (1 vaga – Jornalismo), Financeiro (2 vagas – Administração), Administração de Pessoal (3 vagas – Ciências Contábeis e Administração), Contabilidade (2 vagas – Ciências Contábeis) e Planejamento & Pessoas (1 vaga – Administração).

Por fim, existem também três vagas na Bahia, três no Pará e uma no Paraná.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.