UFRJ cria feirão online com 500 VAGAS de emprego para engenharia

Atenção estudantes e profissionais da engenharia que estão em busca de uma oportunidade na área. A Escola Politécnica da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) lançou um feirão virtual com cerca de 500 vagas de estágio, trainee e emprego. O Feirão acontece até amanhã, 10.

UFRJ cria feirão online com 500 VAGAS de emprego para engenharia (Imagem Google)

Entre as empresas que estão participando do feirão da UFRJ estão a Rede Globo, Vale, IBM, Itaú, Amil e Santander, e outras. Não foi divulgado o número de vagas por empresa.

O tema do evento é “Como se preparar para o ambiente Phygital” e a participação é totalmente gratuita e pode ser feita clicando aqui. As vagas são direcionadas para estudantes de engenharia e também recém-formados.

Na plataforma online os interessados vão encontrar:

  • Vagas de emprego, estágios e trainees na área de engenharia
  • Interação com recrutadores das empresas participantes
  • Mentoria com psicóloga, especialista em gestão de carreira e profissionais das empresas
  • Palestras, mesas-redondas e workshops

As palestras acontecem sempre ao vivo, das 9h às 20h, porém o feirão funciona 24h por dia.

Informações

UFRJ

Pública, centenária e respeitada internacionalmente, a Universidade Federal do Rio de Janeiro é a primeira universidade criada pelo Governo Federal, no ano de 1920.

Mas antes disso, algumas unidades já estavam em funcionamento, como a Escola Politécnica, criada em 1792,  classificada como a sétima escola de Engenharia mais antiga do mundo e a primeira das Américas.

No início chamada de Universidade do Rio de Janeiro, a UFRJ reuniu a Escola Politécnica, a Faculdade Nacional de Medicina, criada 1808, e a Faculdade Nacional de Direito, criada em 1891.

A UFRJ possui uma estrutura parecida à de um município de médio porte, compatível com o seu grau de relevância estratégica para o desenvolvimento do Brasil.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.