Vestibular 2021 da Cásper Líbero aplica provas online neste domingo (6); conheça as regras

A Faculdade Cásper Líbero encerrou na terça-feira (1), as inscrições para o vestibular 2021. O interessados tiveram até as 21h para se inscrever e a taxa a ser paga foi de R$140.

Vestibular 2021 da Cásper Líbero aplica provas online neste domingo (6); conheça as regras
Vestibular 2021 da Cásper Líbero aplica provas online neste domingo (6); conheça as regras (Imagem Google)

De acordo com as determinações do Manual do candidato, os candidatos tiveram que enviar uma foto atualizada do rosto e o documento de identidade.

Processo seletivo

Em meio a pandemia, todo o processo de seleção dos alunos será feito pela internet. As provas on-line serão aplicadas neste domingo, 06 de dezembro, das 9h às 12h.

Os participantes vão encarar questões objetivas de língua portuguesa, literatura em língua portuguesa, história geral, história do Brasil e atualidades. Terá ainda uma redação com tema surpresa.

Para fazer a prova, o candidato precisa ter um computador de mesa ou notebook que tenha acesso a rede e possua webcam e microfone. Não será permitida a realização da prova através de tablet ou celular.

Resultado e vagas

É previsto que o resultado do vestibular 2021 da faculdade seja divulgado no dia 11 de dezembro. Já o período de matrículas e chamadas ainda não foram definidos.

Para 2021, a faculdade ofertou 640 vagas nos cursos:

  • Jornalismo: 200 vagas (diurno e noturno)
  • Publicidade e Propaganda: 200 vagas (diurno e noturno)
  • Relações Públicas: 150 vagas (diurno e noturno)
  • Rádio e TV e Internet: 90 vagas (diurno e noturno)

Mais informações sobre a prova do vestibular em 2021 podem ser obtidas pelo telefone (11) 3170-5600 ou e-mail para [email protected].

Casper Líbero

A Faculdade Cásper Líbero tem como prioridade a formação ética e humanística e o aperfeiçoamento das habilidades e das competências dos futuros profissionais, estreitando os laços entre a instituição de ensino e o mercado de trabalho. Para isso, tem base nos seguintes:

Princípios

– Respeito à ética
– Compromisso com o desenvolvimento da cidadania
– Promoção de valores humanos e de cultura voltada à paz e à preservação da vida
– Desenvolvimento da consciência para responsabilidade social
– Respeito à diversidade

Valores

– Ética
– Tradição
– Profissionalismo
– Integração
– Excelência

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.