FMS de Niterói adia prova do concurso público com 410 vagas de emprego

Concurso da Fundação Municipal de Saúde – FMS de Niterói que conta com mais de 23 mil inscritos teve a prova adiada, e segue sem data prevista. Saiba mais sobre o processo seletivo a partir de agora!

publicidade
FMS de Niterói adia prova do concurso público com 410 vagas de emprego
FMS de Niterói adia prova do concurso público com 410 vagas de emprego (Imagem/Reprodução: Google)

Com vagas na área administrativa, de saúde e operacional. A FMS abriu o processo seletivo em janeiro de 2020 as provas deveriam ter acontecido em março do mesmo ano.

Mas por conta da pandemia elas foram adiadas e agora, novamente, a pandemia e o aumento expressivo na quantidade de casos confirmados fizeram com que a organização do processo seletivo adiasse a aplicação da prova objetiva, agora sem data prevista.

publicidade

A decisão pelo adiamento das provas, que aconteceriam em 13 e 20 de dezembro foi tomada após a prefeitura de Niterói prorrogar o decreto que estabelece medidas restritivas no município até 31 de dezembro de 2020.

Concurso FMS

O concurso conta com 410 vagas disponíveis para os níveis fundamental, médio, técnico e superior nos cargos de Médico, Enfermeiro e Agente. Os salários variam entre R$ 1.045,35 e R$ 2.083,06.

Processo seletivo FMS

O concurso da Fundação Municipal de Saúde – FMS é de responsabilidade da Coordenação de Seleção Acadêmica – Coseac entidade que faz parte da Universidade Federal Fluminense – UFF.

A prova que acaba de ser adiada será objetiva e composta de 50 questões de língua portuguesa, Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos.

Vagas ofertadas no concurso da FMS

Confira baixo a relação de vagas que estão sendo oferecidas pela FMS de Niterói:

Agente de controle de zoonoses; assistente administrativo; técnico de enfermagem; técnico de laboratório; técnico de radiologia; assistente social; enfermeiro; nutricionista; psicólogo; sanitarista; médico nas seguintes áreas: alergista, angiologista, cardiologista, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia vascular, clínica médica, clínico, colposcopista, dermatologista, endocrinologista, fisiatra, gastroenterologista, geriatra , hematologista, homeopata, infectologista , mastologista , nefrologista , neurologista adulto e infantil , ginecologista obstetra , oftalmologista , oncologista , ortopedista , otorrinolaringologista , patologista , pediatra , pneumologista , proctologista , radiologista , reumatologista , ultrassonografista , urologista , pediatra , psiquiatra e ortopedista .

publicidade

Os candidatos inscritos que tiverem dúvidas sobre o processo seletivo podem entrar em contato com a organização pelos seguintes telefones: (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

Continue acompanhando a editoria de Carreiras no portal  FDR e saiba quais os processos seletivos abertos no Brasil.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.