VAGAS de emprego em Rondônia: Energisa seleciona 75 pessoas para início imediato

6 cidades serão contempladas com as vagas de emprego, com contratação imediata, oferecidas pela Energisa. Os salários para as 10 posições disponíveis não foram divulgados, mas os contratados terão direito a diversos benefícios.

VAGAS de emprego em Rondônia: Energisa seleciona 75 pessoas para início imediato
VAGAS de emprego em Rondônia: Energisa seleciona 75 pessoas para início imediato (Imagem/Reprodução: Google)

Empresa totalmente brasileira, fornecedora de energia elétrica para cidades do estado de Rondônia, a Energisa conta com 19 mil funcionários e preza pelo bom atendimento aos clientes, compromisso com eles, inovação e resultados.

Além de municípios de Rondônia a Energisa fornece seus serviços as cidades de outros 10 estados brasileiros: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Tocantins.

Vagas de trabalho na Energisa

No estado de Rondônia estão abertas 75 vagas de emprego nos seguintes cargos:

  • Advogado
  • Assistente administrativo
  • Eletricista
  • Eletricista de inspeção
  • Engenheiro de estudos de sistema
  • Engenheiro de subestação
  • Médico coordenador
  • Técnico de distribuição
  • Técnico de medição
  • Técnico de transmissão

Há chances para pessoas com nível médio, técnico, cursos específicos e nível superior. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos exigidos, pois eles variam de acordo com o cargo.

Cidades das vagas oferecidas pela Energisa

As pessoas que serão imediatamente contratadas pela empresa farão o reforço na equipe que já integra a Energisa.

As oportunidades de trabalho são para as seguintes cidades: Ariquemes, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Porto Velho e Vilhena.

Inscrições

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, os candidatos devem acessar o Portal Jobs da empresa, escolher a vaga pretendida, ler atentamente às informações que contém nela e então se candidatar.

Lembrando que a empresa prevê que a contratação aconteça o mais rápido possível, então é bom correr e se candidatar logo.

Vagas pelo Brasil na Energisa

Além dessas cidades que serão atendidas pelo processo seletivo de novos colaboradores, diversas outras cidades brasileiras também possuem vagas de emprego disponíveis na Energisa.

É possível encontrar oportunidades em: Cuiabá–MT, Rio Branco–AC, Uberlândia–MG, Campo Grande–MS, Aracaju–SE, Patos–PB, Eusébio–SE, Guarapuava–PR, Bragança Paulista–SP, Cataguases-MG, João Pessoa-PB, Rio de Janeiro-RJ, Guarabira-PB, Cachoeira Dourada-GO, Monte do Carmo-TO, e diversas outras cidades desses estados.

Essas vagas podem ser conferidas no mesmo site de inscrições.

Acompanhe a editoria de Carreiras no portal  FDR e tenha acesso a diversas vagas de emprego e estágio.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.