Feirão Itaú: Negocie as SUAS dívidas ou dívidas da sua empresa pagando MENOS

O banco Itaú iniciou nesta última terça-feira (24) um feirão para pessoas físicas e jurídicas renegociarem suas dívidas com melhores condições na quitação e no parcelamento. Além disso, estará oferecendo empréstimos com redução na taxa de juros. O objetivo do banco é atingir cerca de 12 milhões de clientes.

Feirão Itaú: Negocie as SUAS dívidas ou dívidas da sua empresa pagando MENOS (Imagem: Reprodução/Google)

Durante o feirão, o pagamento das parcelas de empréstimos e faturas de cartão de crédito estará disponível com novas condições. O reparcelamento será ofertado em até 73 vezes.

O Itaú informa que as condições da proposta melhoram conforme o valor da entrada desembolsada pelo cliente.

O atendimento estará disponível até o dia 11 de dezembro. Os clientes do Itaú interessados na renegociação devem acessar o aplicativo do banco ou o site oficial do Renegociefacil para mais detalhes e informações.

Renegociefacil

O Itaú disponibiliza aos clientes uma plataforma de renegociação de dívidas, com o objetivo de auxiliá-los a realizar a ação de forma simples, rápida e segura. Para ter acesso, basta realizar o login no site por meio do número de CPF ou CNPJ.

Em seguida, consulte as operações de crédito disponíveis neste canal. Por fim, decida pelas melhores condições.

Para maior segurança dos clientes, o Itaú afirma que está sempre implementando recursos para que as fraudes sejam evitadas. Dessa forma, as informações dos clientes seguem protegidas.

Após a efetivação do acordo, o nome do cliente sai dos órgãos de restrição ao crédito em até 5 dias úteis, com a realização do pagamento do boleto da 1ª parcela ou da quitação à vista.

Se seu CPF/CNPJ não foi localizado pelo site, é preciso entrar em contato com um dos canais de atendimento do Banco Itaú. Para pessoa física os números são 4004-5533 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-722-5533 (demais localidades). O e-mail para contato é [email protected]