SESI inicia período de matrículas 2021 no Mato Grosso do Sul; faça seu cadastro

Com disponibilização de 1.412 vagas distribuídas em 7 unidades, o SESI do estado do Mato Grosso do Sul está com matriculas abertas até 2 de fevereiro de 2021. As vagas são para a educação infantil, ensino fundamental e médio.

SESI inicia período de matrículas 2021 no Mato Grosso do Sul; faça seu cadastro
SESI inicia período de matrículas 2021 no Mato Grosso do Sul; faça seu cadastro. (Imagem/Reprodução: Google)

O Serviço Social da Indústria – SESI tem se destacado na qualidade de ensino e tentado buscar se adequar às mudanças que a sociedade brasileira vivencia, isso é o que ressalta Bergson Amarilla, que é superintendente do Sesi:

“O comportamento do aluno mudou ao longo dos anos e nosso modelo de ensino acompanhou essa evolução. Hoje, a tecnologia é destaque na nossa metodologia e os nossos professores são capacitados para mediar essa relação entre alunos e sistemas tecnológicos para uso como ferramenta de educação”, disse ele.

Cidades e vagas do SESI para 2021

As matriculas seguem abertas em sete das unidades do Serviço Social da Indústria em Mato Grosso do Sul, confira abaixo a quantidade de vagas disponível por cidade:

  • Aparecida do Taboado – 107 vagas;
  • Campo Grande – 281 vagas;
  • Corumbá 277 – vagas;
  • Dourados 147 – vagas;
  • Maracaju – 167 vagas;
  • Naviraí – 115 vagas;
  • Três Lagoas – 318 vagas.

Ensino SESI

A escola SESI conta com turmas desde o ensino infantil até o médio. Para a educação infantil, que vai de 4 a 5 anos, a instituição associa tecnologia com aulas de inglês, musicalização e todo componente previsto na Base Curricular.

No ensino fundamental, a escola também, segue a base curricular, mas oferta aulas de robótica, programação e responsabilidade social.

Enquanto que no ensino médio, os estudantes da instituição têm são preparados para os processos seletivos que enfrentarão, como Enem e Vestibulares. Têm também laboratórios modernos, aulas voltadas a carreiras e mais.

Unidades do SESI

Se interessou em estudar no SESI no Mato Grosso do Sul? Então, vá até uma das unidades que dispõe de vagas e matricule-se. Confira abaixo os endereços das escolas SESI:

  • Escola de Aparecida do Taboado

Endereço: Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, s/n, Bairro Jardim Samara

Telefone: (67) 3565-8700

  • Escola de Campo Grande

Endereço: Rua Engenheiro Roberto Mange, s/n, Bairro Amambaí

Telefone: (67) 3365-7861

  • Escola de Corumbá

Endereço: Avenida Nossa Senhora da Candelária, 1.555, Bairro Maria Leite

Telefone: (67) 3234-3600

  • Escola  de Dourados

Endereço: Rua Waldomiro de Souza, 290, Bairro Vila Industrial

Telefone: (67) 3416-4500

  • Escola de Maracaju

Endereço: Rua Alcides Vieira de Matos, s/n, Centro

Telefone: (67) 3458-5400

  • Escola Sesi de Naviraí

Endereço: Rua Ceará, 135, Centro

Telefone: (67) 3409 -3601

  • Escola de Três Lagoas

Endereço: Rua Angelina Tebet, 807, Bairro Santa Luzia

Telefone: (67) 3919-2100

Siga acompanhando a  editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.