Fintech oferece condição inédita para CRÉDITO consignado durante a Black Friday

Durante a Black Friday, diversas instituições estarão disponibilizando benefícios aos consumidores. Por conta das dificuldades encontradas durante a pandemia de covid-19, esta pode ser uma das grandes oportunidades para reaquecer a economia. Para ajudar as pessoas interessadas em adquirir crédito consignado durante o período, a fintech bxblue está oferecendo uma condição especial.

Bxblue oferece crédito consignado com oferta especial durante a Black Friday
Bxblue oferece crédito consignado com oferta especial durante a Black Friday (Imagem: Reprodução/Google)

O período da Black Friday pode ser aproveitado para diversos setores. Em geral, o período é bastante utilizado pelo setor varejista para aumentar os lucros. No entanto, outras instituições estão atentas à data para garantir o ganho do público.

No caso da plataforma digital bxblue, os servidores federais poderão contratar um novo crédito consignado a 0,95% ao mês, com isenção de IOF. Além disso, o início do pagamento seria somente em 2021. Esta é a menor taxa da fintech.

O interessado poderá contratar o serviço de forma totalmente online, com o dinheiro recebido na conta em até 48 horas. Em geral, os interessados ainda terão a possibilidade de realizar simulações e conferir as instituições financeiras com as melhores ofertas.

Pela simulação, a pessoa terá como fazer uma comparação do consignado Na Black Friday bxblue e a média do mercado. Entre os parâmetros para a análise, estão a variação da taxa, valor das parcelas, valor total do empréstimo e juros pagos.

A bxblue conta com diversos parceiros, que incluem o Banco do Brasil, Olé Consignado, Bradesco, Cetelem, Banco BMG, Banco Daycoval, Financeira BRB, Banrisul e Banco Pan.

Para ter acesso ao recurso, o interessado poderá comparar diversas ofertas na tela e escolher a melhor opção. Par isso, a pessoa deverá enviar os documentos solicitados. O contrato acontece de forma direta pelo celular ou computador. Em caso de dúvidas, ainda será possível contar com os consultores da bxblue.

Crédito consignado

O crédito consignado é uma modalidade de crédito em que as parcelas são descontadas diretamente no contracheque ou no benefício INSS. Esta opção pode ser uma alternativa para quem está negativado e necessita de determinada quantia.

Dessa forma, este recurso tem o direcionamento para os aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), servidores públicos, trabalhadores com carteira assinada e militares das forças armadas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.