Em feirão, Itaú NEGOCIA DÍVIDAS em até 73 vezes

Desde quarta-feira (23), Itaú Unibanco deu início a um leilão de renegociação de dívidas. Pessoas físicas e jurídicas poderão aproveitar condições para parcelamentos, descontos para quitação e redução na taxa de juros. O atendimento estará disponível até o dia 11 de dezembro.

Itaú Unibanco lança leilão para a renegociação de dívidas com condições especiais aos clientes
Em feirão, Itaú NEGOCIA DÍVIDAS em até 73 vezes (Imagem: Reprodução/Google)

Cerca de 12 milhões de pessoas físicas e jurídicas poderão ser beneficiadas pelo feirão realizado pelo Itaú. O pagamento das parcelas de empréstimos e faturas de cartão de crédito em atraso estará disponível.

O reparcelamento será ofertado em até 73 vezes. O Itaú informa que as condições oferecidas variam de acordo com a entrega disponibilizada pela pessoa.

Para mais detalhes sobre a renegociação, os clientes do Itaú poderão conferir pelo aplicativo do banco e pelo site oficial do Renegociefacil.

Renegociefacil

O Itaú disponibiliza aos clientes a plataforma de renegociação de dívidas, o Renegociefacil. O objetivo dessa ferramenta é de auxiliar as pessoas a realizar a ação de forma simples, rápida e segura.

Para isso, o interessado deve realizar o login no site por meio do número de CPF ou CNPJ. Em seguida, será possível consultar as operações de crédito que estão disponíveis para a renegociação no canal. Por fim, basta decidir pelas melhores condições.

O horário de atendimento para realizar as renegociações acontece de segunda a sábado, das 7h20 às 20h.

Para mais segurança dos clientes, o Itaú alega que está sempre implementando recursos para que as fraudes sejam evitadas. Dessa forma, as informações dos clientes podem ser protegidas.

Após o acordo sendo efetuado por meio do pagamento do boleto da primeira parcela ou quitação à vista, o nome sai dos órgãos de restrição ao crédito em até cinco dias úteis.

No caso de algum problema na localização do CPF ou CNPJ pelo site, o cliente poderá entrar em contato com um dos canais de atendimento do Banco Itaú. Os possíveis meios estão disponíveis no próprio site.

Vale lembrar que o problema de identificação do número pode ser pela falta de digitação do ponto, traço ou espaço no número.

Por isso, a pessoa deve se certificar desse detalhe antes de entrar em contato com o banco.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.