Domino’s e Casas Bahia lançam promoção com DOIS meses de pizza grátis na Black Friday 2020

Já pensou em garantir pizzas grátis durante dois meses? É o que a Domino’s e a Casas Bahia estão propondo para a Black Friday deste ano. Além de pizzas grátis, diversos descontos estarão disponíveis pela rede alimentícia. Confira como participar!

Domino’s e Casas Bahia lançam promoção com DOIS meses de pizza grátis na Black Friday 2020 (Imagem: reprodução Google)

Apesar da Black Friday começar oficialmente somente no dia 27 de novembro, a Domino’s já quis adiantar a sua parte.

Tudo vai funcionar assim: quem comprar no site da Casas Bahia tem a chance de ganhar dois meses de pizza grátis pela Domino’s. O limite será de 40 contemplados.

E a parceria não para por ai. A Casas Bahia ainda vai ofertar 100 vale-compras de R$ 500 reais na pizzaria. As compras devem ser feitas pelo site da rede.

Descontos

Além da promoção de pizzas grátis, a Domino’s vai oferecer aos seus clientes descontos progressivos para quem comprar no aplicativo das Casas Bahia.
As promoções serão válidas de 16 a 22 novembro e terão 40% de desconto. E na semana da Black Friday o desconto será de 50%.

A diretora de Marketing da Domino’s aponta que “duas marcas icônicas do varejo se juntando para fazer o maior esquenta de descontos. A gente praticamente começa nossa Black Friday com um mês de antecedência. É um aquecimento para o que está por vir”.

Sobre a Domino’s

No Brasil, a pizzaria Domino’s está instalada desde 1993. Sua primeira unidade foi no bairro Botafogo, no Rio de Janeiro. No país inteiro, a rede conta com 300 lojas e busca investimento para dobrar de tamanho, até chegar a 650 unidades em 2023. A gestão da marca fica com o fundo Vinci Parteners desde 2018.

“A gente ama o que faz e sabe que o brasileiro é apaixonado por pizzas. Por isso, nossa missão é vender pizza com mais diversão. A Domino’s Brasil é uma empresa que integra o seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work (GPTW), consultoria que chancela mundialmente os melhores ambientes de trabalho, a partir das práticas do negócio e da opinião dos funcionários dessas empresas”, aponta a pizzaria.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!