Votorantim, Gafisa e Grupo GR abrem vagas de estágio e emprego em todo país

No total de 222 vagas de estágio e emprego, há oportunidades para diversas cidades brasileiras. Todas as oportunidades têm salários compatíveis com o mercado e benefícios.

Votorantim, Gafisa e Grupo GR abrem vagas de estágio e emprego em todo país
Votorantim, Gafisa e Grupo GR abrem vagas de estágio e emprego em todo país. Imagem/Reprodução Google

Com a chegada das festas de final de ano e a retomada gradual das atividades econômicas, há a expectativa de que inúmeras oportunidades de emprego e estágio possam surgir no país.

O que pode diminuir o alto índice de desemprego que o país apresentou nos últimos meses, chegando a marca de 14,4% no trimestre que se encerrou em agosto.

Confira agora três empresas que oferecem diversas vagas de emprego e estágio em diversas cidades brasileiras.

Votorantim

Empresa é uma multinacional brasileira e seleciona estagiários para participarem do programa Protagonista de Histórias Reais, serão 130 estagiários contratos para o programa que terá a duração de 1 ano.

Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo que o candidato pretende se inscrever.

Há vagas para atuar no setor comercial, para engenheiros, no setor jurídico, para pessoas que possuem curso técnicos, entre outros.

As oportunidades de trabalho estão disponíveis para 33 cidades brasileiras.

A inscrição para as vagas de emprego e estágio pode ser feita no site Eureca até 9 de dezembro de 2020.

Grafisa

Empresa do setor imobiliário que oferece o Programa de Estágio 2021 com duração de 2 anos.

Podem se candidatar estudantes, com previsão de formatura para dezembro de 2022 a julho de 2023.

São aceitos os cursos de  Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Públicas e Sistema de Informação.

Todas as vagas são para estagiar na cidade de São Paulo e a empresa oferece, além do salário (que não foi divulgado), benefícios como Auxílio Transporte, Auxilio alimentação no valor de R$30,00 por dia , Gympass (desconto em academias) e Seguro de Vida.

A inscrição pode ser feita no site da Grafisa.

GR

Empresa do setor de segurança patrimonial e soluções em segurança de um modo geral, que oferece vagas para porteiro, vigilante, controlador de acesso, recepcionista, atendente, auxiliar de manutenção, entre outras.

As oportunidades são para atuar na Zona Sul de São Paulo, em Manaus, Piracicaba, Paulínia, Extrema (MG), Rio de Janeiro, e várias outras cidades. Inscrições seguem abertas através do site do Grupo GR.

Para mais vagas de estágio e emprego, fique de olho em nossa editoria de Carreiras no FDR

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.